Ultraman Great vol.01 dvd legendado em portugues Ver ampliado

Ultraman Great vol.01 dvd legendado em portugues

Passados alguns bons anos após a produção de Ultraman Eighty a Tsuburaya decidiu realizar em 1991 uma co-produção com uma produtora da Austrália, a série foi lançada primeiro em vídeo. Intitulada “Ultraman-Towards the Future“, ou Ultraman Great. A historia da saga de Great na Terra começa com a viagem dos astronautas Stanley Haggart e Jack Shindo

Mais detalhes

197 produtos em estoque

R$ 14,00

Ultraman Great

Passados alguns bons anos após a produção de Ultraman Eighty a Tsuburaya decidiu realizar em 1991 uma co-produção com uma produtora da Austrália, a série foi lançada primeiro em vídeo. Intitulada “Ultraman-Towards the Future“, ou Ultraman Great. A historia da saga de Great na Terra começa com a viagem dos astronautas Stanley Haggart e Jack Shindo (o ator Dore Crauss) a marte, mas ao chegarem no planeta vermelho dão de cara com o monstro Gudis, que também esta em marte. Haggart e Shindo tentam fotografar a criatura, em uma tentativa para ficarem famosos na Terra, porém, Gudis tem outros pensamentos, isto é destruir intrusos do planeta terra.
Porém, surge Ultraman Great para o espanto dos astronautas, usando uma variedade de raios de energia golpes, Ultraman consegue quase deter Gudis. Porém, Gudis consegue seu intento matar Haggart e destruir a nave dos viajantes, Shindo foi apanhado no meio da batalha entre os dois gigantes e é soterrado por uma rocha, Ultraman quase consegue conter Gudis, mas para a surpresa do guerreiro de M-78, o monstro se transforma em uma espécie de vírus e empreende fuga para Terra.
Com pena de shindo Ultraman Great decide reparar a morte do humano, fundindo-se com ele. Na terra, o grupo U.M. A (Universal Multipurpose Agency) descobre uma suposta invasão de monstros e suspeitam que algumas destas criaturas foram geradas pelo vírus Gudis que infetou parte fauna terrestre, outros são simplesmente o resultado de uma mutação gerada por detritos tóxicos.
Já alguns outros monstros são criaturas tão antigas quanto o planeta terra e foram despertadas de seu sono pelo vírus de Gudis.
Shindo ressurge como por milagre na Terra, e oferece ajuda dele ao grupo UMA que eventualmente o aceita como colaborador Shindo prova a UMA que o vírus Gudis é o causador do surgimento dos monstros na terra.
O novo aliado do grupo U.M.A utiliza o Delta Plasma dado por Ultraman Great para trocar de lugar com o gigante de M-78 para combater os monstros gerados por Gudis.
Como é um membro da raça do planeta ULTRA, Great só pode sobreviver em nosso planeta por cerca de 3 minutos devido ao nosso sol fraco e a nossa atmosfera.

Produção: Tsuburaya Productions;
Ano de produção: 1991

Áudio: Ingles
Legenda: Português