The Deadly Mantis dvd legendado em portugues Ver ampliado

The Deadly Mantis dvd legendado em portugues

Durante uma explosão nuclear no artico, um Louva Deus gigante congelado desde a pré-história, é libertado trazendo horror e morte para a humanidade, militares juntam forças para destruir esta ameaça.

Mais detalhes

149 produtos em estoque

R$ 14,00

THE DEADLY MANTIS (1957)
O LOUVA DEUS MORTAL

SPACE MONSTER: Durante uma explosão nuclear no artico, um Louva Deus gigante congelado desde a pré-história, é libertado trazendo horror e morte para a humanidade, militares juntam forças para destruir esta ameaça.
Ok, já tinham feito sci-fi com formigas, abelhas, aranhas, môscas mas faltava o mais voraz de todos eles, o tubarão dos insetos, o assustador Louva-Deus. Foi essa a ideia inicial do produtor e parceiro fiel de Jack Arnold em vários projetos de grande sucesso nos cinemas, o ótimo WILLIAM ALLAND, amigo e atuante dos grandes filmes de Orson Welles com que nutria uma forte amizade.
 Mas nada mais justo do que entregar a direção deste clássico para o austríaco Nathan Juran, um ícone da geração de admiradores do cinema fantástico, que onde póe sua mão, transforma tudo em qualidade como foi em 20 MILHÕES DE MILHAS DA TERRA, A SÉTIMA VIAGEM DE SINBAD, JACK O MATADOR DE GIGANTES entre outros títulos que são referência neste segmento.
 Os efeitos considerados impressionantes na época ficaram a cargo de outro especialista dos efeitos especiais na Universal, Fred Knoth que já trabalhara com Alland no genial O INCRÍVEL HOMEM QUE ENCOLHEU e em ABBOTT & COSTELLO MEET FRANKENSTEIN. Estreou em 38 criando maquetes e miniaturas para os efeitos de fotografia de Roy Seawright, em QUEIJO SUIÇO ( SWISS MISS ) da dupla O GORDO E O MAGRO.
 Uma das cenas mais marcantes de DEADLY MANTIS é quando a criatura se esconde no Manhattan Tunnel, logo depois de escalar o obelisco Washington Monument. Quem morava nas localidades perto do rio Hudson e na capital D.C. devem ter sentido um calafrio especial.

Duração: 79 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português

Dirigido por: Nathan Juran

ELENCO:
Craig Stevens ... Col. Joe Parkman
William Hopper ... Dr. Nedrick 'Ned' Jackson
Alix Talton ... Marge Blaine
Donald Randolph ... Gen. Mark Ford
Pat Conway ... Sgt. Pete Allen
Florenz Ames ... Prof. Anton Gunther
Paul Smith ... Corporal, Parkman's Clerk
Phil Harvey ... Lou, Radar Man
Floyd Simmons ... Army Sergeant
Paul Campbell ... Lt. Fred Pizar
Helen Jay ... Mrs. Farley