Robô Gigante Mikazuki dvd legendado em portugues Ver ampliado

Robô Gigante Mikazuki dvd legendado em portugues

Robô Gigante Mikazuki é uma minissérie de seis partes feita para a televisão japonesa. Conta a história de Kazeo, um jovem cuja vida é salva pelo robô gigante Mikazuki durante um ataque de um monstro. Quando se descobre que o menino tem a habilidade única de pilotar o robô em batalha, ele se torna um membro da equipe do AIT.

Mais detalhes

196 produtos em estoque

R$ 22,00

ATENÇÃO DVD GRAVADO EM MIDIA DUAL LAYER DE 8.5GB

Robô Gigante Mikazuki

Traduzido do inglês-Tekkoki Mikazuki é uma série de 2000 tokusatsu de televisão japonesa criada e dirigida por Keita Amemiya, escrita por Toshiki Inoue, e distribuída pela Media Factory.
Robô Gigante Mikazuki é uma minissérie de seis partes feita para a televisão japonesa. Conta a história de Kazeo, um jovem cuja vida é salva pelo robô gigante Mikazuki durante um ataque de um monstro. Quando se descobre que o menino tem a habilidade única de pilotar o robô em batalha, ele se torna um membro da equipe do AIT. AIT é dedicada a proteger a Terra dos Monstros-Idom. Essas criaturas são as manifestações dos pensamentos das pessoas, e muitas vezes aparecem em formas não-ameaçadoras (mesmo engraçadas) antes de se transformarem em monstros cruéis. O show combina elementos de shows de robôs gigantes japoneses (em que meninos e meninas adolescentes empunham armas de destruição em massa), daikaiju eiga (como Godzilla) e a série Super Sentai (Power Rangers nos EUA) em um pacote visualmente excitante e emocionalmente ressonante.

EPISÓDIOS

1: O Gigante Misterioso, Mikazuki, Aparece! 
2: A porta que não abrira   
3: Voe com Mikazuki para Gai!    
4: Levante-se! Novo Gigante Shingetsu
5: Luta Fatal! Mikazuki vs Shingetsu    
6: Para sempre Mikazuki

Áudio: Japones

Legenda: PORTUGUÊS (por MM_DC)