Iron King Ultimate dvd box legendado em português Ver ampliado

Iron King Ultimate dvd box legendado em português

A trama tem início quando o Clã Shiranui é abordado por um homem que se diz o líder do grupo e os ordena encontrar Gentaro Shizuka para matá-lo antes que ele estrague os planos que prepararam por 2000 anos, que não é nada menos que dominar o Japão para vingar seus antepassados. Isso porque o Clã Shiranui foi expulso pelo Clã Yamato

Mais detalhes

195 produtos em estoque

R$ 75,00

Iron King

Este box tem todos os 26 episódios legendados em PT os dvds possuem menus animados tanto o CENTRAL de acesso aos episódios, o mesmo vale para o menu de CAPÍTULOS e o MENU RAIZ do episódio selecionado!

(Aian Kingu)

A série Iron King conta a história de um cyborg gigante. Uma produção da Nippon Gendai e da Senkosha (agora Senko Planning), teve 26 episódios que foram ao ar entre 1972 e 1973.
Assim como Redman, podemos perceber a semelhança estética com Ultraman, sendo que o  mais curioso é que Iron King não foi produzido pela Tsuburaya, o que nos leva a crer em algum tipo de influência do figurino.

A trama tem início quando o Clã Shiranui é abordado por um homem que se diz o líder do grupo e os ordena encontrar Gentaro Shizuka para matá-lo antes que ele estrague os planos que prepararam por 2000 anos, que não é nada menos que dominar o Japão para vingar seus antepassados. Isso porque o Clã Shiranui foi expulso pelo Clã Yamato, que então se instalou no Japão e passaram a governar o país desde esta batalha.
Para impedir que os planos dos Shiranui se realizem, a Organização de Segurança Nacional do Japão envia seu agente Gentaro Shizuka, disfarçado num estilo cowboy, cantor e andarilho, com o intuito de realizar essa missão.
Então, um estranho homem que se veste de vermelho, estilo country, com um chapéu de cowboy enfeitado com estrelas prateadas, é enviado para ajudar Gentaro. Seu nome é Goro Kirishima e ele tem a incrível habilidade de se transformar num robô gigante, o Iron King. Quem está por trás de toda essa criação é o professor Tsushima.
Logo no início da série, fica evidente que o poder o Iron King é proveniente da água, já que Goro perde a trasformação em um curto período de tempo sempre que sua reserva de água se esgota. Assim que ele volta à sua forma normal, precisa beber uma grande quantidade de água para matar a sede e abastecer o reservatório interno para que possa se transformar em Iron King novamente.

Produção: Nippon Gendai e Senkosha/Tsuburaya Studios
Ano: 1972
Nº de episódios: 26 (Três dvds)
Áudio: Japonês original
Legenda: Português Fixas