Mothra A Deusa Selvagem BluRay dublado em portugues Ver ampliado

Mothra A Deusa Selvagem BluRay dublado em portugues

Uma expedição organizada pelo milionário misterioso Clark Nelson vai à ilha investigar e o doutor Shin'ichi Chūjō descobre uma caverna com inscrições e plantas mutantes carnívoras que o atacam. Ele consegue sobreviver graças a ajuda de duas pequenas moças gêmeas (altura de 60 centímetros). Nelson fica sabendo das moças e em viagem posterior as rapta e as usa como um show musical

Mais detalhes

197 produtos em estoque

R$ 30,00

Este Bluray é CUSTOMIZADO possui como a opção do audio original em japonês e possui opção em português 

Mothra A Deusa Selvagem

Sinopse: O navio Daini-Gen'you-Maru é atingido por um tufão e naufraga no Pacífico Sul. As equipes de resgate localizam sobreviventes numa ilha rochosa presumidamente inabitada, pertencente à nação de Rolisica e local de testes nucleares. O persistente e corpulento repórter Zenichiro (apelidado de "Buldogue" ou "Zen-chan") Fukuda e a esperta fotógrafa Michi Hanamura, se infiltram no hospital e descobrem que os náufragos estão bem de saúde e que alegam terem sido ajudados por nativos da ilha, o que é surpreendente devido à radiação.

Uma expedição organizada pelo milionário misterioso Clark Nelson vai à ilha investigar e o doutor Shin'ichi Chūjō descobre uma caverna com inscrições e plantas mutantes carnívoras que o atacam. Ele consegue sobreviver graças a ajuda de duas pequenas moças gêmeas (altura de 60 centímetros). Nelson fica sabendo das moças e em viagem posterior as rapta e as usa como um show musical, o das "fadas secretas". Mas elas avisam que "Mothra" irá resgatá-las. Chujo havia descoberto esse nome nas inscrições e não sabia o que era, até que os radares japoneses captam um estranho monstro em forma de larva nadando em direção ao Japão. Nada parece detê-lo até que o monstro chega a Tókio e se fecha num casulo. Pouco depois ele emerge como uma fera voadora monstruosa cujo bater de asas arrasa tanto as cidades japonesas com as de Rolísica, lugar que Nelson levara as fadas, esperando escapar da fúria do monstro.

Produção: The Peanuts, ou "As amendoins" ou ainda "As pequeninas", a dupla japonesa de cantoras gêmeas que são destaque do filme, inclusive se apresentado em número musical

O filme foi baseado no livro The Luminous Fairies and Mothra e a primeira adaptação de Shinichi Sekizawa foi oferecida em 1960. Com o título vago de The Giant Monster Thing, baseava-se na história de uma raça de mulheres pequenas ajudadas por um monstro gigante. O nome das fadas não estava especificado nesse primeiro rascunho.

Um segundo roteiro foi apresentado, com o título mudado para Giant Monster Mothra, com os nomes das mulheres pequenas de "Pichi Fairies". As mulheres eram cinco mas alterou-se para duas e a proposta foi aprovada. Em 1960, o roteiro do filme foi completado, acompanhado de um storyboard para detalhar os conceitos. Mothra tinha uma versão bem assustadora nesses desenhos e o enredo era diferente, quando comparado com o filme pronto. Algumas ideias retornaram em Godzilla vs. Mothra (1992). Desde o primeiro rascunho, o dueto de cantoras "The Peanuts" (Emi e Yumi Ito) tinha sido incluido na produção. Os papeis das fadas foram alteradas para a dupla de cantoras. Outra alteração foi a do título, de Giant Monster Mothra para Mothra.

Áudio: Japones / DUBLADO em Português
Legenda: Português & Inglês