Abismo do Medo & Abismo do Medo dvd dublado em portugues Ver ampliado

Abismo do Medo & Abismo do Medo dvd dublado em portugues

Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda

Mais detalhes

2000 produtos em estoque

R$ 16,00

Abismo do Medo (2005)
The Descent

Dirigido por: Neil Marshall

16 - Não recomendado para menores de 16 anos 99 minutos
Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna. Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair. Porém elas passam a ser perseguidas por estranhas criaturas, que se escondem na escuridão da caverna.

 Áudio: Dublado, Inglês   /  Legenda: Português

Abismo do Medo 2 (2009)
The Descent: Part 2 

Dirigido por: Jon Harris

16 - Não recomendado para menores de 16 anos 94 minutos
Sarah Carter (Shauna Macdonald) sobrevive aos acontecimentos retratados em Abismo do Medo (2005). Incapaz de explicar às autoridades o que acontecera com suas amigas ou por que ela emerge da caverna coberta de sangue, Sarah é forçada a voltar às profundezas para procurar suas companheiras de viagem desaparecidas, o que acaba levando-a de volta ao pesadelo vivido no local.

 Áudio: Dublado, Inglês   /  Legenda: Português