Lobos de Arga - O Ataque dos Lobisomens dvd legendado em portugues Ver ampliado

Lobos de Arga - O Ataque dos Lobisomens dvd legendado em portugues

A história se passa em Arga, um pequeno vilarejo da Galícia. No ano de 1910 uma terrível maldição cai sobre a Marquesa de Mariño e seu filho, transformando-o em lobisomem no seu aniversário de 10 anos. Cem anos depois, Tomás (Gorka Otxoa) um escritor fracassado e o último descendente homem dos Mariños,

Mais detalhes

200 produtos em estoque

R$ 14,00

Lobos de Arga (2011)
(Attack of Werewolves/Game of Werewolves)

Dirigido por: Juan Martinez Moreno
98 minutos

A história se passa em Arga, um pequeno vilarejo da Galícia. No ano de 1910 uma terrível maldição cai sobre a Marquesa de Mariño e seu filho, transformando-o em lobisomem no seu aniversário de 10 anos. Cem anos depois, Tomás (Gorka Otxoa) um escritor fracassado e o último descendente homem dos Mariños, retorna ao vilarejo acreditando que irá receber um prêmio. Mas na realidade, os moradores pensam em sacrificá-lo em uma cerimônia obscura para acabar com o reinado do lobisomem que há um século aterroriza a região. Com o sacrifício não sendo realizado no momento exato, uma segunda maldição cairá sobre Arga. Uma maldição de conseqüências muito mais terríveis…

ELENCO
Carlos Areces Calixto
Gorka Otxoa Tomás Mariño
Luis Zahera Sargento Guardia Civil
Mabel Rivera Rosa, abuela
Manuel Manquiña Evaristo

Áudio: Espanhol / Legenda: Português

FILME EXTRA

Strippers vs Werewolves (2012)

Dirigido por: Jonathan Glendening
93 minutos

Em Strippers vs Werewolves, um lobisomen morre acidentalmente dentro de uma boate. O dono do lugar, com medo, esconde o corpo. Mas os chegados do lobisomem morto,resolvem se vingar indo pra boate numa noite de lua cheia pra arrebentar as dançarinas.

ELENCO
Alan Ford (I) Harry
Alex Esmail Sean
Barbara Nedeljakova Raven
Billy Murray (I) Ferris
Coralie Rose Brandi

Áudio: Inglês / Legenda: Português