Uma Filha para o Diabo dvd dublado em portugues Ver ampliado

Uma Filha para o Diabo dvd dublado em portugues

Terror produzido pela especialista Hammer, não exibido nos cinemas brasileiros. Teve realização tumultuada, com atores negando-se a interpretar algumas cenas e indecisão dos autores quanto ao desfecho da história. Em Londres, o nervoso Henry Beddows (Elliot) pede ao escritor americano de ciências ocultas,

Mais detalhes

196 produtos em estoque

R$ 14,00

Uma Filha para o Diabo

Ano de lançamento: 1976
Áudio: Inglês
Legenda: PORTUGUES / Áudio:  Dublado & Inglês
Duração: 95 minutos

To the Devil a Daughter FOI produzido pela Hammer Film Productions e Terra-Filmkunst. É baseado no romance de mesmo nome de Dennis Wheatley, e estrelado por Richard Widmark, Christopher Lee, Honor Blackman, Nastassja Kinski e Denholm Elliott.

Terror produzido pela especialista Hammer, não exibido nos cinemas brasileiros. Teve realização tumultuada, com atores negando-se a interpretar algumas cenas e indecisão dos autores quanto ao desfecho da história. Em Londres, o nervoso Henry Beddows (Elliot) pede ao escritor americano de ciências ocultas, John Verney (Widmark) para tomar custódia de sua filha Catherine, interpretada por Nastassja Kinski, aos 17 anos, estreando no cinema. Motivo: A moça, proveniente da Baviera, está para completar 18 anos e corre o risco de ser sacrificada por uma seita satânica, As Filhas do Senhor, fundada pelo padre Michael Rayner (Lee). Embora duvidando disso, Verney hospeda Catherine em sua casa, chamando sua agente Anne Fountain (Blackman) e seu amante David (Valentine) para ajudá-lo a protegê-la. Enquanto isso, padre Michael chega a Londres e estabelece contato telepático com Catherine a fim de fazê-la possuída pelo Diabo. Verney recorre ao bispo (Francis) que excomungou o padre Michael há vinte anos, mas é tarde demais.


Reino Unido /  Alemanha
1976 •  cor •  95 min
Direção Peter Sykes
Roteiro Christopher Wicking

ELENCO
Richard Widmark (John Verney)
Christopher Lee (Padre Michael Rayner)
Honor Blackman (Anna Fountain)
Denholm Elliott (Henry Beddows)
Michael Goodliffe (George De Grass)
Nastassja Kinski (Catherine Beddows)
Eva Maria Meineke (Eveline de Grass)
Anthony Valentine (David)