A Experiência coleção dvd dublado em português Ver ampliado

A Experiência coleção dvd dublado em português

Ela é atraente, sedutora, inteligente…e seu charme pode significar o fim de toda a raça humana! Apresentando um elenco de primeira linha e efeitos especiais de última geração, A Experiência é uma mistura de ação, suspense e paixão carregada de adrenalina. Quando um lindo ser híbrido de uma mulher / alienígena

Mais detalhes

192 produtos em estoque

R$ 14,00

ATENÇÃO DVD GRAVADO EM MIDIA DUAL LAYER DE 8.5GB

Coleção A EXPERIÊNCIA com 04 filmes em UM dvd todos os filmes com opção de audio dublado em inglês e legenda em português!

A Experiência (Species) (1995)

Sinopse: Ela é atraente, sedutora, inteligente…e seu charme pode significar o fim de toda a raça humana! Apresentando um elenco de primeira linha e efeitos especiais de última geração, A Experiência é uma mistura de ação, suspense e paixão carregada de adrenalina. Quando um lindo ser híbrido de uma mulher / alienígena escapa do laboratório de observação, o cientista Xavier Fitch envia um assassino do governo, um biólogo e um antropologista para tentar encontrá-la. Seguindo sua pista até Los Angeles, a equipe descobre seu aterrorizante plano: acasalar-se com homens inocentes e produzir crias que podem destruir a raça humana. À medida que seu relógio biológico mortal avança rapidamente. Fitch e sua equie são lançados em uma caçada eletrizante, da qual depende o próprio destino da humanidade.

Ficha Técnica
Título no Brasil: A Experiência
Título Original: Species
Ano de Lançamento: 1995
Gênero: Ficção
País de Origem: EUA
Duração: 108 minutos
Direção: Roger Donaldson

A Experiência 2 – A Mutação (Species II) (1998)

Sinopse:Durante uma missão a Marte, o astronauta Patrick Ross é infectado por um DNA Alienígena. De volta à Terra, ele começa a se transformar em uma terrível entidade alienígena com um único objetivo em mente: acasalar-se com uma fêmea humana e colonizar a Terra com suas crias híbridas. A cientista Laura Baker e o ex-assassino Press Lenox correm contra o tempo para deter Patrick. Eles usam Eve, uma clone da alienígena do primeiro filme, para atrair Patrick. Porém o instinto para acasalar de Eve é mais forte. E agora começa uma caçada aos dois alienígenas, antes que eles se acasalem e criem uma raça capaz de destruir a raça humana.

Ficha Técnica
Título no Brasil: A Experiência 2 – A Mutação
Título Original: Species II
Ano de Lançamento: 1998
Gênero: Ficção
País de Origem: EUA
Duração: 93 minutos
Direção: Peter Medak

A Experiência 3 (Species III) (2004)

Sinopse: Na contínua luta travada entre humanos e híbridos de humanos com alienígenas, uma fraqueza fatal dos híbridos – uma grave insuficiência genética que lentamente provoca sua morte – tem dado vantagem aos humanos, até agora. Num laboratório doméstico, um professor universitário desenvolve pesquisas para aperfeiçoar a estirpe da espécie alienígena que se fixou no nosso planeta. Quando nasce Sara (Sunny Mabrey), filha de Eva (Natasha Henstridge), ela desenvolve uma forma alienígena geneticamente perfeita! Tentando repovoar a Terra com sua jjtópécie, a perigosamente bela e sedutora mulher sai numa irresistível caçada para acasalar-se… Enquanto isso, uma equipe militar altamente treinada e especializada segue sua pista a fim de terminar definitivamente com a guerra entre as duas espécies!

Ficha Técnica
Título no Brasil: A Experiência 3
Título Original: Species III
Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Terror
País de Origem: EUA
Duração: 111 minutos
Direção: Brad Turner

A Experiência 4 – O Despertar (Species: The Awakening) (2007)

Sinopse: Ela pode ser linda por fora … mas por dentro, carrega um segredo mortal! Prepare-se para a quarta edição da lendária série A Experiência, que leva as emoções e o suspense ao mais elevado nível de ação, terror e caos! Quando a brilhante professora Miranda Hollander passa por uma misteriosa ausência de consciência e acorda em meio a uma sangrenta matança em massa, ela recorre a seu tio em busca de respostas. Mas ele lhe revela a estarrecedora verdade: ela é apenas metade humana, um clone de um híbrido humano com DNA alienígena. Agora, eles precisam ir correndo ao México na esperança de localizar o cientista que a criou. Em pouco tempo, eles se vêem envolvidos por uma batalha com uma horda de híbridos violentos e implacáveis… e Miranda está prestes a se render inevitavelmente ao instinto assassino que a espreita dentro de seu próprio corpo! Seu tempo está se esgotando rapidamente…

Ficha Técnica
Título no Brasil: A Experiência 4 – O Despertar
Título Original: Species: The Awakening
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Terror
País de Origem: EUA
Duração: 98 minutos
Direção: Nick Lyon