Shazam! Capitão Marvel (1941) dvd legendado em portugues Ver ampliado

Shazam! Capitão Marvel (1941) dvd legendado em portugues

Numa expedição científica ao Sião, o mago Shazam concede ao jovem Billy Batson a habilidade de transformar-se no poderoso Capitão Marvel. Shazam diz a Billy que seus poderes permanecerão enquanto o ídolo do Escorpião de Ouro estiver ameaçado. Ao encontrar tal artefato, os cientistas descobrem que ele poderia ser a maior e mais poderosa arma do mundo.

Mais detalhes

197 produtos em estoque

R$ 12,00

As Aventuras do Capitão Marvel

Gênero: Ação, Aventura,
Ano de lançamento: 1941
Áudio: Inglês + legendas Port
Duração: 216 minutos


Sinopse: Numa expedição científica ao Sião, o mago Shazam concede ao jovem Billy Batson a habilidade de transformar-se no poderoso Capitão Marvel. Shazam diz a Billy que seus poderes permanecerão enquanto o ídolo do Escorpião de Ouro estiver ameaçado. Ao encontrar tal artefato, os cientistas descobrem que ele poderia ser a maior e mais poderosa arma do mundo. Para evitar que fosse utilizado, eles retiraram as lentes que o energizam, e as distribuem entre si de forma que nenhum deles pudesse tirar proveito de seus grandes poderes. De volta aos Estados Unidos, o Capitão Marvel, se engaja numa batalha contra o maléfico e encapuzado Escorpião, que deseja conseguir o controle de todas as lentes, e com isso, ter o poder da arma super poderosa.

Elenco: Tom Tyler, Frank Coghlan Jr., William 'Billy' Benedict, Louise Currie, Robert Strange, Harry Worth, Bryant Washburn & John Davidson