Heavy Metal: Universo em Fantasia (1981) dvd dublado em portugues Ver ampliado

Heavy Metal: Universo em Fantasia (1981) dvd dublado em portugues

Baseado na fantástica revista ilustrada HEAVY METAL®, o produtor IVAN REITMEN reuniu os maiores artistas gráficos dos quadrinhos para criar uma história de outro mundo sobre uma luminosa bola verde vinda do espaço, espalhando destruição por toda a galáxia. Apenas quando encontrada pelo seu verdadeiro inimigo, a bondade prevalecerá 

Mais detalhes

1989 produtos em estoque

R$ 14,00

Heavy Metal: Universo em Fantasia (1981)

Dirigido por: Gerald Potterton
90 minutos

Baseado na fantástica revista ilustrada HEAVY METAL®, o produtor IVAN REITMEN reuniu os maiores artistas gráficos dos quadrinhos para criar uma história de outro mundo sobre uma luminosa bola verde vinda do espaço, espalhando destruição por toda a galáxia. Apenas quando encontrada pelo seu verdadeiro inimigo, a bondade prevalecerá em todo o universo. Brilhantemente desenhadas, as situações pelas quais a bola passa têm as vozes dos personagens dubladas por JOHN CANDY e HAROLD RAMIS mais a sensacional trilha sonora de BLACK SABBATH, BLUE OYSTER CULT, CHEAP TRICK, DEVO, DONALD FAGEN, DON FELDER, GRAND FUNK RAILROAD, SAMMY HAGAR, JOURNEY, NAZARETH, STEVE NICKS, RIGGS E TRUST.

Elenco
Alice Playten Gloria (segment "So Beautiful and So Dangerous") (voz)
Al Waxman Rudnick (segment "Harry Canyon") (voz)
August Schellenberg Norl (segment "Den") / Taarak (segment "Taarna") (voz)
Caroline Semple Girl (segment "Grimaldi") (voz)
Cedric Smith Bartender (segment "Taarna") (voz)

Opção de audio: PORTUGUÊS E INGLÊS
Legendas:  PORTUGUES

Heavy Metal 2000 (2000)

Dirigido por: Michael Coldewey Michel Lemire
88 minutos

Há muito tempo atrás, os arakacianos dominavam as galáxias. Havia terror e devastação. A fonte de sua força terrível encontrava-se em uma câmara do planeta Uroboris. A água lá contida era a promessa de vida eterna. A câmara só podia ser aberta com uma única chave que, se encontrada, levaria seu portador de volta à fonte da imortalidade mas a chave levaria à loucura quem a tocasse. Quando os arakacianos foram finalmente derrotados a câmara foi trancada e a chave lançada no espaço. Por muito tempo ela não foi encontrada, mas Tyler (Michael Ironside), um pirata do espaço, descobre o cristal verde que é a chave para a imortalidade. Enlouquecido, ele promove uma matança contra os habitantes do planeta Eden. A única sobrevivente é Julie (Julie Strain), que jura matá-lo para vingar a morte dos pais e o seqüestro de sua irmã. Mas antes ela precisa impedir que ele chegue ao portal que o tornará imortal.

Elenco 
Alan Fawcett (I) Jefferson / Additional Voices
Arthur Holden (I) Dr. Schechter
Billy Idol Odin
Brady Moffatt Lambert
Elizabeth Robertson Cyber Sex Doll

Opção de audio: PORTUGUÊS E INGLÊS
Legendas:  PORTUGUES