O Ataque da Mulher de 15 Metros (1958/1993) dvd legendado em portugues Ver ampliado

O Ataque da Mulher de 15 Metros (1958/1993) dvd legendado em portugues

Uma mulher alcoólatra em apuros com seu marido ganancioso tem a vida radicalmente mudada após um encontro com um gigante extraterrestre que a faz crescer até atingir 15 metros de altura.

Mais detalhes

200 produtos em estoque

R$ 12,00

O Ataque da Mulher de 15 Metros (1958)
Attack of the 50 Foot Woman

Dirigido por: Nathan Juran
65 minutos

Uma mulher alcoólatra em apuros com seu marido ganancioso tem a vida radicalmente mudada após um encontro com um gigante extraterrestre que a faz crescer até atingir 15 metros de altura.

ELENCO
Allison Hayes Nancy Fowler Archer
William Hudson (I) Harry Archer
Dale Tate KRKR-TV Commentator
Eileen Stevens Nurse
Frank Chase (I) Deputy Charlie

Opção de audio: INGLÊS
Legendas: PORTUGUES

15 Metros de Mulher (1993)
Attack of the 50 Ft. Woman

Dirigido por: Christopher Guest
90 minutos

Nancy Archer é uma herdeira rica e ex-alcoólatra que ama seu marido Harry. Esse só quer o dinheiro dela e deseja sua morte para dividir a fortuna com a amante "Honey" Parker. Quando Nancy chega certa noite à cidade, dizendo ter sido perseguida por um satélite com um gigante alienígena a bordo, Harry percebe que é a oportunidade para se livrar dela. Mas Nancy foi contaminada pelo contato com o alienígena e de repente cresce de tamanho. E parte atrás de Harry como uma monstruosa mulher de quinze metros de altura.

ELENCO
Daryl Hannah Nancy Archer
Cristi Conaway Louise 'Honey' Parker
Daniel Baldwin (I) Harry Archer
Frances Fisher (I) Dr. Theodora Cushing
George Gerdes Pilot #1

Opção de audio: INGLÊS/PORTUGUES
Legendas: PORTUGUES

CURIOSIDADES: Attack of the 50 Foot Woman foi lançado em 1958, na onda de outros filmes sobre seres com tamanhos diferentes como "The Amazing Colossal man" e "The Incredible Shrinking Man", que obtiveram muito sucesso e retorno nos cinemas, a produção obteve $ 88.000 de orçamento e um lucro estimado de $ 480.000 .
O interessante é que o diretor Natan Juran, embaraçado pelo baixo orçamento e pela baixíssima qualidade dos efeitos do filme, insistiu que seu nome fosse "Natan Hertz" nos créditos, que é seu nome do meio.
O produtor Jacques Marquette contou que uma sequência chegou a ser escrita, mas o filme nunca foi produzido . Em meados dos anos de 1980, o cineasta Jim Wynorksi pretendia refilmar a história de 1958 com Sybil Danning no papel da protagonista. Wynorski chegou a tirar fotos de Danning vestida como a mulher de quinze metros de altura mas, novamente, o projeto não foi materializado e Wynorksi acabou por optar pelo remake de "Not Of This Earth" em 1988.
Em 1993 a HBO finalmente lançou a refilmagem, Attack of the 50 Ft. Woman, dirigido por Christopher Guest com Daryl Hannah como protagonista.
Em 1995, Fred Olen Ray produziu a paródia Attack of the 60 foot Centerfold, com J.J.North e Tammy Parks.