This Island Earth (Guerra entre Planetas) dvd dublado em portugues Ver ampliado

This Island Earth (Guerra entre Planetas) dvd dublado em portugues

This Island Earth (em português, A Ilha da Terra) é um filme de ficção científica de 1955 dirigido por Joseph M. Newman. O filme, também conhecido como War of the Planets (Guerra dos Planetas), foi filmado em Technicolor. Os efeitos especiais são surpreendentes para a época, apesar de serem ofuscados pelos efeitos modernos.

Mais detalhes

185 produtos em estoque

R$ 14,00

Este dvd possui a versão com a dublagem clássica inserida bem como a opção do audio original em inglês com opção da legenda em PORTUGUES

GUERRA ENTRE PLANETAS
(This Island Earth)

This Island Earth (em português, A Ilha da Terra) é um filme de ficção científica de 1955 dirigido por Joseph M. Newman. O filme, também conhecido como War of the Planets (Guerra dos Planetas), foi filmado em Technicolor.
Os efeitos especiais são surpreendentes para a época, apesar de serem ofuscados pelos efeitos modernos. O disco voador presente no filme, apesar de ser relativamente ortodoxo, é bem detalhado.
O filme traz semelhanças com as aventuras do super-herói de quadrinhos Lanterna Verde (Hal Jordan) e pode ter servido de influência. O protagonista pilotava um avião a jato quando uma luz verde o salva de um acidente. Os alienígenas possuem um rosto de fronte larga e cabelos platinados, semelhantes aos Guardiões. E no final, o piloto é salvo por um alienígena morimbundo.

Enredo: O Dr. Cal Meacham, um cientista renomado, recebe um substituto incomum para as peças eletrônicas que ele havia encomendando. Elas são extra-terrestres em suas habilidades de condução, podendo carregar quantidades enormes de eletricidade. Ele envia uma carta para a empresa que ele havia dirigo a encomenda, e recebe como reposta um pacote com uma espécie de catálogo. Ele encomenda as peças que estão nele, e, seguindo as instruções do catálogo, construi um aparelho de comunicação, chamado interocitor. Através do interocitor, ele é contato por um misterioso homem chamado Exeter, que diz que a montagem do aparelho era um teste, no qual Cal passou. Sua habilidade de montar o interocitor demonstrou que ele é dotado de inteligência o suficiente para participar de um projeto secreto especial que Exeter está conduzindo.

Direção: Joseph Newman
Gênero: Ficção Científica
Origem: Estados Unidos
Duração: 87 minutos