Natal em Julho (Rankin Bass) dvd dublado em portugues Ver ampliado

Natal em Julho (Rankin Bass) dvd dublado em portugues

Aqui Rudolph, e seu amigo Frosty, resolvem ajudar um sorveteiro e sua noiva, uma equilibrista de circo. Pra salvar o circo da falência, resolvem se apresentar no picadeiro para vender mais ingressos. O problema é que como é feito de neve, Frosty, obviamente, irá descongelar no circo que fica numa cidade calorenta

Mais detalhes

190 produtos em estoque

R$ 14,00

Natal em Julho (1979)
Rudolph and Frosty's Christmas in July

Dirigido por: Arthur Rankin Jr. Jules Bass
90 minutos

Aqui Rudolph, e seu amigo Frosty, resolvem ajudar um sorveteiro e sua noiva, uma equilibrista de circo. Pra salvar o circo da falência, resolvem se apresentar no picadeiro para vender mais ingressos. O problema é que como é feito de neve, Frosty, obviamente, irá descongelar no circo que fica numa cidade calorenta. Para evitar tal fato, ganha umas pílulas mágicas de Winterbolt, com uma condição: deve voltar para o Pólo Norte, antes do término da queima de fogos de 4 de Julho. O que não sabem é que o tal Winterbolt, é o grande vilão do filme que após séculos dormindo por causa da magia da feiticeira boazinha Lady Boreal, resolve se vingar e roubar o lugar do Papai Noel, claro sem nobres intenções.

FILME EXTRA NO DVD:

A Verdadeira História de Papai Noel (1970)
Santa Claus Is Comin' to Town

Dirigido por: Arthur Rankin Jr. Jules Bass
48 minutos

Um simpático carteiro com a imagem de Fred Astaire revela a origem de Papai Noel. Ele também é o narrador da nossa história e decide responder a algumas das perguntas mais comuns sobre o Bom Velhinho.
E nos fala de um pequeno bebê chamado Kris que foi deixado na porta da família Kringle.
Com o passar dos anos eles ensinam ao garoto, agora batizado de Kris Kringle (voz de Mickey Rooney), todo ofício de fabricar brinquedo. Certa vez em suas andanças  Kris pára numa cidade só pra descobrir que lá os brinquedos foram proibidos pelo “Mestre Burgo, Burgomestre” o líder local.
Kris insiste em entregar presentes e acaba virando uma espécie de rebelde tendo toda guarda em seu encalço. Pra continuar entregando presentes, ele se une á professora da escola, Jéssica.