G.I. Joe Comandos em Ação: O Filme dvd dublado em portugues Ver ampliado

G.I. Joe Comandos em Ação: O Filme dvd dublado em portugues

Comandante Cobra responde à alguém, o Serpentor, um guerreiro Cobra criado a partir de amostras do sangue de vários líderes da história, e durante uma discussão na qual o Comandante é responsabilizado pelo fracassos da organização em dominar o mundo, uma misteriosa mulher invade o Terror Drome

Mais detalhes

195 produtos em estoque

R$ 14,00

Comandos em Ação: O Filme

Gênero: Desenho/Ação
Ano de lançamento: 1987
Áudio: Ing/Port + legendas
Duração: 94 minutos

Comandante Cobra responde à alguém, o Serpentor, um guerreiro Cobra criado a partir de amostras do sangue de vários líderes da história, e durante uma discussão na qual o Comandante é responsabilizado pelo fracassos da organização em dominar o mundo, uma misteriosa mulher invade o Terror Drome (nome das bases móveis da Cobra) e se apresenta a Serpentor como Pítona, que lhe revela como seus destinos são interligados.

E os Joes no meio disso tudo? Além de terem vários membros presos em Cobra-La, os Joes colocam novos membros na ativa: Chuckles, Big Lob, Tunnel Rat, Lei & Ordem, Jinx e o Tenente Falcon, o mais problemático de todos. Por conta de suas atitudes, Serpentor, que estava detido, é libertado e três Joes são hospitalizados. O próprio General Hawk pretendia que ele enfrentasse a corte marcial, já queFalcon possui uma extensa ficha que revela seu menesprezo ao serviço. Falcon só não é julgado graças a intervenção de Duke, que revela ser meio-irmão dele. Falcon acaba sendo levado a um tratamento mais rígido nas mãos dos renegados liderados pelo Sargento Slaughter (ou Sargento Braço Forte, aquele de chapéu, óculos e bigode, lembram?) no local inóspito conhecido como “Matadouro”.

Título no Brasil G.I. Joe Comandos em Ação: O Filme
Título Original G.I. Joe: The Movie
Ano Lançamento     1987
Gênero     Animação / Ação / Aventura / Ficção
País de Origem     Japão / EUA
Duração    93 minutos
Direção Don Jurwich

Elenco
Charles Adler     ... Low Light (voz)
Shuko Akune     ... Jinx (voz)
Jack Angel     ... Wetsuit (voz)
Jackson Beck     ... Narrator (voz)
Michael Bell     ... Duke / Xamot / Blowtorch / Lift Ticket (voz)
Gregg Berger     ... Motorviper (voz)
Earl Boen     ... Taurus (voz)
Arthur Burghardt     ... Destro / Iceberg (voz)
Corey Burton     ... Tomax (voz)