Daimajin Kanon dvd box legendado em portugues Ver ampliado

Daimajin Kanon dvd box legendado em portugues

Kanon Mikazaki é uma jovem estudante que se muda para Tóquio com o sonho de se tornar cantora, mas fica com o coração partido depois que seu ambicioso namorado a trai roubando uma preciosa canção familiar e usando-a para impulsionar o estrelato instantâneo.
Caindo em uma profunda depressão, Kanon é, de repente, abordada por um espírito que revela um destino inacreditável

Mais detalhes

195 produtos em estoque

R$ 50,00

DAIMAJIN KANON

TOKU BLOG:

Daimajin Kanon é um dorama japonês com elementos de tokusatsu produzido pela Kadokawa Pictures e transmitido pela TV Tokyo. A série estreou em 2 de abril de 2010 e reconta a história do filme Daimajin original em um ambiente moderno japonês.

Planejada para ter 26 episódios, a série foi prefaciada por um mangá de Seijuro Mizu na revista Young Ace e teve p roteiro assinado por Shinji Oishi e Naruhisa Arakawa.
História de Daimajin Kanon

Kanon Mikazaki é uma jovem estudante que se muda para Tóquio com o sonho de se tornar cantora, mas fica com o coração partido depois que seu ambicioso namorado a trai roubando uma preciosa canção familiar e usando-a para impulsionar o estrelato instantâneo.

Caindo em uma profunda depressão, Kanon é, de repente, abordada por um espírito que revela um destino inacreditável: Kanon e sua canção familiar são a chave para convocar um antigo guardião conhecido como Bujin, cuja presença é desesperadamente necessária para lutar contra um ataque de demônios . O problema é que a música é de amor e felicidade, e a magia só é eficaz se Kanon cantar com todo o seu coração.
E assim Kanon, juntamente com a ajuda de alguns espíritos guardiões ecléticos, começa uma jornada lenta para sair da depressão e redescobrir o sonho de se tornar cantora e sua fé na humanidade. Mas o tempo está se esgotando, enquanto as hordas demoníacas começaram a possuir pessoas para estabelecer as bases para sua invasão principal, e apenas Bujin tem o poder de salvar o mundo.
Curiosidades sobre Daimajin Kanon

Ao contrário de outras séries tokusatsu, Daimajin é mais focado no cotidiano dos personagens principais, tanto é que cenas de ação são muito raras e curtas.

Ao longo de 26 episódios, a série teve somente um vilão: Ipadada. O próprio Bujin só aparece no último episódio. Por issoo, alguns fãs enxergam Daimajin como um dorama com elementos de tokusatsu.
Em suma, Daimajin Kanon é uma ótima opção para aqueles que ainda veem tokusatsu como sinônimo de heróis coloridos, monstros, transformações e explosões.


Descrição:

 Produção: DAIEI
Ano de produção: 2010
Video: Digital Remasterizado
Episódios: série completa
N° Discos: 04 dvds
Áudio: JAPONÊS/ LGENDADO EM PORTUGUÊS