Guyver: The Bioboosted Armor dvd legendado em portugues Ver ampliado

Guyver: The Bioboosted Armor dvd legendado em portugues

A trama gira em torno de Fukamachi Sho, um estudante colegial que por acidente acaba se deparando com uma poderosa arma biológica desenvolvida pela fundação Chronos, e adquirindo o poder de se transformar na criatura simbiótica conhecida como Guyver.

Mais detalhes

193 produtos em estoque

R$ 16,00

Atenção para manter a qualidade de audio e video os episódios deste dvd foi gravado em midia dual layer 8.5 GB

Guyver: The Bioboosted Armor

A trama gira em torno de Fukamachi Sho, um estudante colegial que por acidente acaba se deparando com uma poderosa arma biológica desenvolvida pela fundação Chronos, e adquirindo o poder de se transformar na criatura simbiótica conhecida como Guyver. A vida de Sho e das pessoas à sua volta é virada de cabeça pra baixo conforme a história evolui em rito alucinante, com muita violência e drama.

Para o pessoal que nos acompanha, e que em grande maioria são fãs de tokusatsu, será fácil notar uma boa dose de familiaridade com Kamen Rider. Guyver é um herói que luta uma batalha solitária contra uma super-organização, valendo-se de poderes acidentalmente concedidos pelo mesmo inimigo que ele enfrenta. Isso, somado à forte carga dramática e os esforços do protagonista em não envolver as pessoas amadas em sua batalha, remetem completamente à franquia dos motoqueiros mascarados.

Imagem: Alta qualidade
Episódios: 12 (1°temporada completa)
N° Discos: 01 (uma) midia Dual Layer (8.5gb)
Áudio:  Japones  Legendas: Portugues selecionáveis