A Maior Aventura de TARZAN dvd dublado em portugues Ver ampliado

A Maior Aventura de TARZAN dvd dublado em portugues

Uma aldeia africana sofre um roubo violento, supostamente por criminosos nativos. Uma das vítimas, antes de morrer, diz o nome “Slade”. Pigmentos nas mãos do morto revelam que os atacantes na verdade eram brancos disfarçados de nativos negros. Avisado pelos tambores, Tarzan chega e logo se lembra de Slade, um antigo e cruel criminoso inimigo que escapara dele um ano antes. Tarzan

Mais detalhes

200 produtos em estoque

R$ 14,00

A MAIOR AVENTURA DE TARZAN – 1959
TARZAN’S GREATEST ADVENTURE
AÇÃO – AVENTURA
DIREÇÃO: John Guillermin
ROTEIRO: Berne Giler, John Guillermin

Uma aldeia africana sofre um roubo violento, supostamente por criminosos nativos. Uma das vítimas, antes de morrer, diz o nome “Slade”. Pigmentos nas mãos do morto revelam que os atacantes na verdade eram brancos disfarçados de nativos negros. Avisado pelos tambores, Tarzan chega e logo se lembra de Slade, um antigo e cruel criminoso inimigo que escapara dele um ano antes. Tarzan pega sua canoa e começa a perseguição aos criminosos. No meio do caminho, ele socorre uma conhecida (Angie) que sofreu uma pane de avião e é obrigado a levá-la a contragosto em sua viagem. Com Slade estão mais três homens e sua namorada. Slade os guia até uma mina de diamantes e quer usar os explosivos roubados da aldeia para extrair as pedras preciosas. O grupo é problemático e um dos comparsas, o ex-nazista e especialista em jóias Kruger, desconfia de Slade e tenta traí-lo. Enquanto isso Tarzan inicia o ataque usando suas armas, arco e flecha e faca. Slade então o ataca com os explosivos e o fere, mas Tarzan consegue se esconder. Angie tenta socorrê-lo e acaba prisioneira dos bandidos.

Opção de audio: INGLÊS/ DUBLADO EM PORTUGUÊS
Legendas PORTUGUES


TARZAN, O MAGNÍFICO – 1960
TARZAN THE MAGNIFICENT
AÇÃO – AVENTURA
DIREÇÃO: Robert Day
ROTEIRO: Berne Giler, Robert Day, Edgar Rice Burroughs

Tarzan captura o assassino Coy Banton e enfrenta inúmeros perigos ao atravessar a selva para levá-lo até a polícia. É quando o barco em que estão é atacado pelo pai e os irmãos de Coy. Além de recapturar o bandido, Tarzan precisa salvar a vida de outros cinco passageiros da embarcação que se perdem na floresta e são hostilizados por tribos nativas. Sexto e último filme da série ”Tarzan” com o ator Gordon Scott no papel do herói. Jock Mahoney, que aqui faz o vilão Coy Bolton, assumiria o posto deixado por Scott já no filme seguinte, ”Tarzan Goes to India”.

Opção de audio: INGLÊS/ DUBLADO EM PORTUGUÊS
Legendas PORTUGUES