Os Eliminadores (1986) dvd legendado em português Ver ampliado

Os Eliminadores (1986) dvd legendado em português

No início, ele era um ser humano como outro qualquer. Mas quando seu avião cai na floresta mexicana, sua vida como uma pessoa normal chegou ao fim. Encontrado por Abbot Reeves, um diabólico cientista, ele é transformado em um poderoso instrumento de distribuição, metade homem, metade máquina.

Mais detalhes

192 produtos em estoque

R$ 14,00

EXCLUSIVIDADE ULTRALOJA

Os Eliminadores (1986)
(Eliminators)

Dirigido por: Peter Manoogian
96 minutos

No início, ele era um ser humano como outro qualquer. Mas quando seu avião cai na floresta mexicana, sua vida como uma pessoa normal chegou ao fim. Encontrado por Abbot Reeves, um diabólico cientista, ele é transformado em um poderoso instrumento de distribuição, metade homem, metade máquina. O homem-andróide.Um dia, Reeves decide acabar com sua invenção e tenta elimina-la. Com a ajuda de uma bela cientista, um mercenário e um misterioso ninja, o homem-andróide parte para sua vingança e tenta impedir que seu diabólico criador prossiga em seus planos de governar o mundo. Os Eliminadores, um filme que vai levar você para uma incrível aventura, cheia de efeitos especiais, na companhia dos guerreiros mais poderosos da Terra.

CURIOSIADES:

O produtor CHARLES BAND queria na direção do filme o novato Renny Harlin (DURO DE MATAR 2 e RISCO MÁXIMO) mas teve que ser subsituido por Peter Manoogian (ARENA) o roterio do filme ficou a cargo de Paul De Meo e Danny Bilson que futuramente iriam fazer o roteiro para o filme ROCKEETER e depois iriam criar a primeira adaptação da série de tv THE FLASH com John Wesley Shipp, o filme qdo foi lançado foi massacrado pela critica depois em seu lançamento para VHS se tornou um CULT, OS ELIMINADORES estreou nos cinemas Brasleiros em meados de 1988 depois indo tb para o VHS, o filme passou pela primeira vez na SESSÃO CINE TRASH apresentada pelo nosso eterno ZÉ DO CAIXÃO em 19 abril uma sexta feira  as 15h15 de 1996 depois foi reprisado várias vezes na band!

Elenco
Andrew Prine Harry Fontana
Conan Lee Kuji
Denise Crosby Nora Hunter
Fausto Bara Luis
Luis Lorenzo Maurice
Patrick Reynolds Mandroid

Áudio: Inglês / Russo
Legenda: Portugues