O Destruidor (1992) dvd dublado e legendado em portugues Ver ampliado

O Destruidor (1992) dvd dublado e legendado em portugues

Londres, 2008. A camada de ozônio está irremediavelmente afetada pela poluição terrestre e a temperatura oscila dramaticamente por toda a Europa. Um novo mal assola as ruas da cidade, já infestada de ratos. Frio, calculista, incansável, ele ataca durante a lua cheia, deixando para trás um rastro de sangue e terror.

Mais detalhes

186 produtos em estoque

R$ 14,00

Este dvd possui as duas versões do filme uma com audio original em INGLÊS com opção de legenda selecionavel em portugues a outra a versão com a DUBLAGEM CLÁSSICA INSERIDA podendo uma ser acessada via o menu principal do dvd

O Destruidor 1992
Split Second

Dirigido por: Tony Maylam
90 minutos

Londres, 2008. A camada de ozônio está irremediavelmente afetada pela poluição terrestre e a temperatura oscila dramaticamente por toda a Europa. Um novo mal assola as ruas da cidade, já infestada de ratos. Frio, calculista, incansável, ele ataca durante a lua cheia, deixando para trás um rastro de sangue e terror. Mas o insubordinado policial Harley Stone (Rutger Hauer) tenta superar os limites de sua própria sanidade para acabar com a criatura e seus próprios demônios. Eliminá-lo será uma questão de honra.

ELENCO
Alastair Duncan Dick Durkin
Alun Armstrong Trasher
Charlotte Hick Little Girl
Chris Chappell Rat Catcher's Assistant
Colin Skeaping Drunk
Dave Duffy Nick 'The Barman'
Ian Dury Jay Jay
John Bennett Dr. Schulman
Ken Bones Forensic Expert
Kim Cattrall Michelle