Ultraman Regulos vol.01 dvd legendado em portugues Ver ampliado

Ultraman Regulos vol.01 dvd legendado em portugues

Um dia, Regulos pousou no Planeta D60 sem nenhuma lembrança além de seu próprio nome. Ele foi encontrado por Spica, um praticante do Cosmo Beast Style de artes marciais espaciais. Ela o apresentou ao Mestre Alude, que permitiu que ele ficasse no planeta para treinar no Cosmo Beast Style enquanto ele recuperava suas memórias, onde ele conheceria e se tornaria amigo do colega

Mais detalhes

1994 produtos em estoque

R$ 18,00

Ultraman Regulos

Um dia, Regulos pousou no Planeta D60 sem nenhuma lembrança além de seu próprio nome. Ele foi encontrado por Spica, um praticante do Cosmo Beast Style de artes marciais espaciais. Ela o apresentou ao Mestre Alude, que permitiu que ele ficasse no planeta para treinar no Cosmo Beast Style enquanto ele recuperava suas memórias, onde ele conheceria e se tornaria amigo do colega estagiário Dias. Ele logo iniciaria rivalidades amistosas com Ultraman Leo e Astra do Planeta L77, brigando com eles de vez em quando.

Depois de algum tempo, o Planeta L77 foi destruído pelo Alien Magma, cujas atenções se voltaram para D60 como seu próximo alvo. Enfurecido pela suposta perda de seus amigos e pelo avanço dos Magmas no D60, Regulos se envolveu e rapidamente perdeu para o Magma Almirante Volcan, que logo depois envenenou o Mestre Alude a ponto de ele não ser mais capaz de executar o Cosmo Beast Style. Regulos logo voou furiosamente frustrado com a falta de vontade do Instrutor Phoros em contra-atacar os Magmas, resolvendo lidar com eles sozinho. Porém, ao não olhar para onde estava indo, acabou caindo em ruínas dentro de um abismo, onde logo conheceu o exilado Cosmo Beast Fighter Tubahn.

Tubahn contratou Regulos para treiná-lo no estilo Red Dragon Fist durante as noites, enquanto continuava seu treinamento normal durante o dia. Algum tempo se passou antes que Phoros percebesse o que Regulos estava fazendo depois de reconhecer uma técnica que ele usou em uma sessão de treinamento como sendo de seu irmão Tubahn. Os dois irmãos brigaram muito para a confusão de Regulos. Com o conhecimento de suas experiências no D60, Regulos retirou-se para uma caverna, meditando para entrar em comunhão com uma Besta Cosmo, conectando-se com o Dragão Vermelho e o Tigre Branco de seus dois instrutores.

DVD VOLUME 01 CONTÉM OS 5 PRIMEIROS EPISÓDIOS!

Áudio: Japonês & Inglês
Legenda: Potuguês