Mirrorman vol.01 dvd legendado em portugues Ver ampliado

Mirrorman vol.01 dvd legendado em portugues

Mirrorman original foi derrotado pelo monstro mais difícil dos invasores, King Zyger (explicado no episódio 14), mas seu filho Kyôtarô sobreviveu e compartilha os mesmos poderes de seu homônimo. Naturalmente, o jovem teve dificuldade em aceitar seu destino, mas logo percebe que é o único que pode salvar a Terra dos Invasores, quando tentam assassiná-lo. 

Mais detalhes

1998 produtos em estoque

R$ 18,00

Mirrorman

Na década de 1980, uma raça alienígena maligna conhecida simplesmente como Invasores está prestes a dominar a Terra, usando vários daikaiju (monstros gigantes) e outras tramas diabólicas. Designada para investigar esta ameaça está uma organização chamada Science Guard Members (SGM). Mas outra esperança vem de alguém, sem o conhecimento dele mesmo, possuindo poder sobrenatural. O professor Mitarai, o líder do SGM, finalmente compartilha um segredo com seu filho adotivo, um jovem fotojornalista chamado Kyôtarô Kagami ("kagami" = "espelho" em japonês), um segredo que só ele mesmo sabe: Kyôtarô é mestiço de um pai alienígena e mãe humana (ambos desaparecidos - cativos dos invasores). Kyôtarô descobre que na verdade é filho de Mirrorman, um super-herói da 2ª Dimensão.

No entanto, o Mirrorman original foi derrotado pelo monstro mais difícil dos invasores, King Zyger (explicado no episódio 14), mas seu filho Kyôtarô sobreviveu e compartilha os mesmos poderes de seu homônimo. Naturalmente, o jovem teve dificuldade em aceitar seu destino, mas logo percebe que é o único que pode salvar a Terra dos Invasores, quando tentam assassiná-lo. Para se transformar em Mirrorman, Kyôtarô deve ficar na frente de qualquer superfície reflexiva (espelhos, água, etc.), piscar seu Mirror-Pendant e pronunciar as palavras "Mirror Spark".


DVD VOLUME 01:

1. NASCE O HOMEM ESPELHO
2. OS INVASORES ESTÃO NA PORTA AO LADO
3. O SUPER EXPRESSO DESAPARECE
4. TERROR DO COBALTO 60
5. APARECE O MONSTRO PÁSSARO INBERA!

Áudio: Japonês
Legenda: Potuguês