Ultraman Cosmos BluRay box legendado em portugues Ver ampliado

Ultraman Cosmos BluRay box legendado em portugues

comemorando o centenário de nascimento de Eiji Tsuburaya criador do Ultraman original, a série estreou em 7 de julho data em que completaria seu centésimo aniversario, esta então foi à data para a apresentação do primeiro episodio na TV. Na série, que se passa oito anos depois da história do longa, Musashi já era apresentado como um jovem oficial militar.

Mais detalhes

197 produtos em estoque

R$ 175,00

EXLUSIVIDADE ULTRALOJA

Este BLURAY BOX é CUSTOMIZADO possui como a opção do audio original em japonês e possui opção em português 

Ultraman Cosmos

O mais novo herói da Família Ultra, estreou no Japão em 2001, é Ultraman Cosmos. Dotado de duas formas distintas, Luna (básica) e Corona.
O garoto Musashi Haruno é o alter ego do caçador de monstros no filme Ultraman Cosmos - The First Contact, que trouxe de volta os aliens Baltan, tradicionais inimigos da Família Ultra.
Comemorando o centenário de nascimento de Eiji Tsuburaya criador do Ultraman original, a série estreou em 7 de julho data em que completaria seu centésimo aniversario, esta então foi à data para a apresentação do primeiro episodio na TV. Na série, que se passa oito anos depois da história do longa, Musashi já era apresentado como um jovem oficial militar.
Mas o futuro iria conspirar contra o ator que interpretava Musashi no Japão, um grande escândalo interrompeu a exibição da série de TV Ultraman Cosmos, a mais recente produção do universo Ultra. Takayasu Sugiura, o ator que interpreta o alter ego do herói, Musashi Haruno, foi preso, acusado de agressão e extorsão.Depois de ter sido vítima de um assalto em 99, o ator de 21 anos foi atrás do ladrão, um conhecido de seu irmão, deu uma surra no infeliz e, para não dar queixa, fez o sujeito depositar uma quantia muito superior à roubada. No entanto, o mal feitor foi até a polícia, deu queixa de agressão e extorsão O detalhe é que o fato aconteceu dois anos atrás, época em que o ator também era menor de idade em depoimento à polícia, o astro acabou confessando e sendo preso.


Produção: Tsuburaya Productions;
Ano de produção: 2001
Imagem: Altíssima Qualidade (FULL HD)
Episódios: série (completa)
N° Discos: 07 blurays
Áudio: Japones
Legenda: LEGENDADO EM PORTUGUES