Mutação A Trilogia dvd dublado em portugues Ver ampliado

Mutação A Trilogia dvd dublado em portugues

Em Nova York uma epidemia disseminada por baratas mata cerca de mil crianças, sendo que nada consegue erradicar a doença. Susan Tyler (Mira Sorvino), uma cientista que recebe a ajuda do marido, cria a "Geração Judas", uma mutação genética que, se colocada junto a outras baratas, elimina a praga. Após 3 anos Susan constata que as baratas modificadas,

Mais detalhes

196 produtos em estoque

R$ 14,00

Mutação - 1997

Dirigido por: Guillermo del Toro
Ficção Científica Terror

Em Nova York uma epidemia disseminada por baratas mata cerca de mil crianças, sendo que nada consegue erradicar a doença. Susan Tyler (Mira Sorvino), uma cientista que recebe a ajuda do marido, cria a "Geração Judas", uma mutação genética que, se colocada junto a outras baratas, elimina a praga. Após 3 anos Susan constata que as baratas modificadas, que deveriam durar apenas uma geração, continuam se reproduzindo, são do tamanho de um ser humano e se tornaram basicamente carnívoras. Assim, acompanhada de um pequeno grupo, ela desce nos subterrâneos da cidade e tenta deter os gigantescos insetos, antes que criem colônias por toda a metrópole.

Mutação 2  - 2001

Dirigido por: Jean de Segonzac
Ficção Científica Suspense Terror

Em Nova York, há 4 anos, uma epidemia disseminada por baratas quase exterminou com as crianças da cidade. Assim os cientistas desenvolveram um microorganismo, "Judas", destinado a simular e derrotar as baratas contaminadas em seu habitat. O plano deu certo, mas o inseto criador evoluiu e começou a simular sua próxima presa: os humanos. Acreditava-se que estivessem mortas, mas as baratas sofreram outra mutação e agora estão gigantescas e mais mortais do que nunca.

Mutação 3: O Sentinela - 2003

Dirigido por: J.T. Petty
Ficção Científica Suspense Terror

A terceira parte não segue a trajetória dos anteriores. Desta vez,jovens moradores de um bairro suburbano começam a acompanhar o dia a dia da vizinhança quando notam estranhas presenças na escuridão. É quando percebem que algo perigoso está à espreita,algo inimaginável e mortal. "O Terror Foi Reinventado".

Opção de audio: INGLÊS & PORTUGUES
Legendas: PORTUGUES