Além da Imaginação Coleção Completa da Série (5 Temporadas) dvd box dublado em portugues Ver ampliado

Além da Imaginação Coleção Completa da Série (5 Temporadas) dvd box dublado em portugues

A edição defifitiva de colecionador da aclamada série clássica série de TV Twilight Zone - Além da Imaginação, todos os 147 episódios em 5 Box em Digibook com 10 discos, que explora o misterioso, o desconhecido e o inesquecível, que levará você para os mais profundos reinos da imaginação. Em suas lendárias histórias envolvendo criaturas sobrenaturais, alienígenas,

Mais detalhes

199 produtos em estoque

R$ 150,00

ATENÇÃO: Para manter a qualidade de audio e video dos episódios estes dvds foram gravados em midia dual layer 8.5 GB

 EPISÓDIOS 11, 22, 27 E 31 DA 5ª TEMPORADA, SOMENTE LEGENDADOS ATENÇÃO DEVIDO A IMAGEM DOS EPISÓDIOS TEREM QUALIDADE SD VÁRIOS EPISODIOS PODEM CONTER UMA LISTRA VERDE HORIZONTAL O QUE NÃO IMPEDE A ASSISTIR A ELES RECLAMAÇÕES FUTURAS NÃO SERÃO ACEITAS!

A edição defifitiva de colecionador da aclamada série clássica série de TV Twilight Zone - Além da Imaginação, todos os 147 episódios em 5 Box em Digibook com 10 discos, que explora o misterioso, o desconhecido e o inesquecível, que levará você para os mais profundos reinos da imaginação. Em suas lendárias histórias envolvendo criaturas sobrenaturais, alienígenas, viagens no tempo, entre outros, você conferirá o melhor da ficção científica e do terror de todos os tempos criado por Rod Serling.

Imagem: Boa qualidade
Episódios: 147 (cinco temporadas)
N° Discos: 10 midias Dual Layer (8.5gb)
Áudio: Dublagem Clássica Português & Inglês / Legendas: Português BR