Moto Laser (1985) dvd dublado em portugues Ver ampliado

Moto Laser (1985) dvd dublado em portugues

A história da série era sobre um policial, ex-piloto de moto, chamado Jesse Mach, que foi secretamente escolhido para testar um projeto top-secret de uma super moto com capacidade para rodar em qualquer terreno e ser utilizada no combate ao crime, capaz de atingir velocidades superiores a 300 quilômetros por hora.

Mais detalhes

191 produtos em estoque

R$ 14,00

Atenção para manter a qualidade de audio e video os episódios deste dvd foi gravado em midia dual layer 8.5 GB

Moto Laser

Moto Laser ("Street Hawk") foi uma série televisiva que foi ao ar por 13 episódios na rede ABC americana em 1985, de 4 de janeiro até 16 de maio de 1985.
A história da série era sobre um policial, ex-piloto de moto, chamado Jesse Mach, que foi secretamente escolhido para testar um projeto top-secret de uma super moto com capacidade para rodar em qualquer terreno e ser utilizada no combate ao crime, capaz de atingir velocidades superiores a 300 quilômetros por hora. A motocicleta tinha um sistema de comando informatizado que lhe permitia receber de sua base de apoio várias informações de diversas fontes em tempo real, destinadas ao piloto da moto, mesmo durante a sua alta velocidade. Norman Tuttle, um engenheiro empregado no Ministério da Justiça, foi o criador da moto e com relutância escolheu Jesse para testá-la. Mach passou, então, a levar uma vida dupla, sendo um policial de relações públicas durante o dia e um combatente do crime à noite.
O tema musical da série foi pela banda alemão de Rock Progressivo Tangerine Dream, como curiosidade a série teve particiapação de dois atores consagrados em um episódio George Clooney em inicio de carreira e o veterano Dennis Franz que se consagraria anos mais tarde na série NOVA YORK CONTRA O CRIME.

ELENCO:
Rex Smith … Jesse Mach
Richard Venture … Lt. Cmdr. Leo Altobelli
Jeannie Wilson … Rachel Adams
Joe Regalbuto … Norman Tuttle
Ann Turkel … Melanie Ryan / Katherine Reese
Dennis Franz … Inspector Frank Menlo
Paul Rossilli … Steven Cavanaugh

Imagem: Alta qualidade
Episódios: 13 (1°temporada completa)
N° Discos: 01 midia Dual Layer (9.5gb)
Duração: 48 min em média
Áudio: Português e Inglês
Legendas: Português (Nos trechos com áudio original e eps sem dublagem)