Neo Ultra Q dvd box legendado em portugues Ver ampliado

Neo Ultra Q dvd box legendado em portugues

Neo Ultra Q (Neo Urutora Kyu) É a nova série Japonesa de 2013 transmitida pela WOWOW e produzido pela Tsuburaya Productions como uma entrada na Série Ultra. Ele é classificado como uma "segunda temporada" do drama de 1966 Ultra Q

Mais detalhes

196 produtos em estoque

R$ 50,00

Neo UltraQ

Neo Ultra Q (Neo Urutora Kyu) É a nova série Japonesa de 2013 transmitida pela WOWOW e produzido pela Tsuburaya Productions como uma entrada na Série Ultra. Ele é classificado como uma "segunda temporada" do drama de 1966 Ultra Q, que foi o início da série Ultra (Antes de Ultraman Hayata). Ele estreou em 12 de janeiro de 2013.

O elenco será liderado por Hiroyuki Onoue ( ROOKIES ) como proprietário do bar HakusanUltraQ4 Shohei, Seiichi Tanabe (Liar Game, The Ring 0) como o psicólogo Hitoshi Haehara, e Rin Takanashi ( Shinken Pink -Samurai Sentai Shinkenger ) como uma colunista de revista de viagens chamadoa Emiko Watarase.

Vale lembrar que a WOWOW Channel transmitiu em 2011 a versão original de Ultra Q totalmente remasterizada além de lança-la em Blu-ray e DVD e em agosto de 2013 deu inicio a transmissão de Ultraman e Ultraseven(entre Dezenbro e fevereiro) em HD.
Neo Ultra Q e as novas versões de Ultraman e Ultra Seven fazem parte de uma parceria chamada “Tsuburaya Productions x WOWOW’s Three Great Ultra Projects.”
A série de ficção científica foi criada pelo fundador da Tsuburaya Productions, Eiji Tsuburaya o Pai do cinema japonês de efeitos especiais e Deus dos feitos especiais.

Produção: Tsuburaya & WOWOW Channel
Ano: 2013
Nº de episódios: 12 (3 DVDs série completa)

Áudio: Japones
Legenda: PORTUGUÊS (por MM_DC)