Ultraman Dyna vol.13 dvd legendado em portugues Ver ampliado

Ultraman Dyna vol.13 dvd legendado em portugues

Seguindo a onda de sucesso, ano seguinte após o lancamento de Tiga surge Ultraman Dyna. Nos mesmos moldes de Tiga, a série obteve bons índices de audencia no Japão e bem como milhares de produtos vendidos com sua marca, abordando um lado um pouco mais cômico e infantil, especialmente nos primeiros episódios e na figura do “monstrinho amigo” Hanejiro

Mais detalhes

199 produtos em estoque

R$ 14,00

Ultraman Dyna

Seguindo a onda de sucesso, ano seguinte após o lancamento de Tiga surge Ultraman Dyna. Nos mesmos moldes de Tiga, a série obteve bons índices de audencia no Japão e bem como milhares de produtos vendidos com sua marca, abordando um lado um pouco mais cômico e infantil, especialmente nos primeiros episódios e na figura do “monstrinho amigo” Hanejiro, basicamente série começou em setembro de 1997 e durou até agosto de 1998 e ao todo foram produzidos cerca de 51 episódios exibidos com grande sucesso no japão.

A saga de Dyna começa durante o preocesso de seleção dos cadetes do grupo Super G.UT.S, a força fazia pequenos treinos com aeronaves de pequeno porte, mas eis que de repente são surpreendidos por uma força alienígena que nunca havia sido vista pelos seres humanos, o que era um simples treinamento vira um furioso combate real.
Asuka demonstrando uma incomparável habilidade na pilotagem de uma nave consegue por abaixo algumas naves aliens, mas não consegue escapar de um raio que atinge seu veiculo o jovem consegue se ejetar no ultimo instante, mas com um porem fica vagando no espaço adentro, mas uma luz se aproxima dele e toma seu corpo por inteiro, o que na verdade era a energia de Ultraman Dyna. Resgatado ele é recrutado pelo esquadrão por sua bravura no combate que havia ocorrido e também por ser filho do piloto Shin que era conhecido e muito por sua perícia em pilotar aeronaves.

Opção de audio: JAPONES
Legendas PORTUGUES

EPISÓDIOS

49-Final Chapter I: A New Shadow (最終章I 新たなる影 Saishūshō Wan Aratanaru Kage)
50-Final Chapter II: Solar System Annihilation (最終章II 太陽系消滅 Saishūshō Tsū Taiyōkei Shōmetsu)
51-Final Chapter III: Beyond Tomorrow... (最終章III 明日へ・・・ Saishūshō Surī Asu e)