O Regresso de Ultraman BluRay box legendado em portugues Ver ampliado

O Regresso de Ultraman BluRay box legendado em portugues

Hideki Goh é um piloto de corridas que consegue se transformar em ultraman apenas com a força do pensamento.Alto e atrapalhado, possui uma namorada chamada Aki.

Mais detalhes

191 produtos em estoque

R$ 88,00

EXCLUSIVIDADE DA ULTRA LOJA SÓ AGORA LANÇADO

Edição Especial contendo a série clássica O REGRESSO DE ULTRAMAN toda legendada em português o box em Bluray mantem os menus BD original importado

O Regresso de Ultraman

Sinopse: Hideki Goh é um piloto de corridas que consegue se transformar em ultraman apenas com a força do pensamento.Alto e atrapalhado, possui uma namorada chamada Aki. O Regresso de Ultraman (Kaettekita Urutoraman) é uma série de televisão japonesa pertencente à franquia Ultraman de séries de Tokusatsu. Produzida pela Tsuburaya Productions, foi exibida pela Tokyo Broadcasting System, estreando no dia 2 de Abril de 1971 e encerrando no dia 17 de Março de 1972, num total de 51 episódios. Criado por Hajime Tsuburaya, filho de Eiji, o seriado teve altas doses de ação, um dos mais eletrizantes seriados da Família Ultra. A série teve a participação especial do ator Akiji Kobayashi, o capitão Muramatsu da Patrulha Científica ou S.I.A. nos episódios 13 e 14. Ultraman Jack teria a presença dos seus irmãos: Ultraseven no 18 e no 38; e do primeiro Ultraman no 38 e no 51 (em sonho, alertando o seu irmão). Posteriormente, o herói da série (que até então era chamado apenas de Ultraman) foi rebatizado como Ultraman Jack, para evitar confusões com o primeiro Ultraman.

Descrição:

Produção: Tsuburaya Productions
Ano de produção: 1971
Video: Digital Remasterizado
Episódios: série completa
N° Discos: 04 discos de BLURAY
Áudio: Japones / Legendado:
Portugues e Inglês