Ghidorah, the Three-Headed Monster BluRay legendado em portugues Ver ampliado

Ghidorah, the Three-Headed Monster BluRay legendado em portugues

A pricesa Selina é possuída por uma entidade alienígena e se transforma em uma menssageira, que se encarrega em advertir que a Terra corre um grande perigo. O clima esta mudando, acontecem inumeras chuvas de meteoritos, ovnis são vistos no mundo inteiro. Em um destes meteoritos

Mais detalhes

195 produtos em estoque

R$ 27,00

Edição Especial contendo o filme legendado em português o Bluray mantem os menus e extras do BD original importado

Ghidorah, the Three-Headed Monster

Sinopse: A pricesa Selina é possuída por uma entidade alienígena e se transforma em uma menssageira, que se encarrega em advertir que a Terra corre um grande perigo. O clima esta mudando, acontecem inumeras chuvas de meteoritos, ovnis são vistos no mundo inteiro. Em um destes meteoritos, chegou uma criatura intergalactica que se chama King  Ghidorah. A princesa Selina diz aos japoneses que esta criatura já destruiu uma civilização em Jupiter , e fará o mesmo na Terra, escutando a menssagem as pequenas gemeas da ilha Infante convocam Mothra para defender a Terra, mas Mothra não é forte o suficiente para derrotar King Ghidorah , então tenta chamar Rodan  e Godzila , para que juntos possam destruir o gigante mostro de 3 cabeças.


Duração: 89 minutos
Idioma: Japonês
Legendas: Português
Produção: Tomoyuki Tanaka
Direção: Inoshirô Honda

Elenco:Yosuke Natsuki (Detetive Shindo), Yuriko Hoshi (Naoko Shindo), Hiroshi Koizumi (Professor Miura), Akiko Wakabayashi (Selina Salno, Princesa de Serrina), Emi Ito (Shobijin, hada), Yûmi Ito (Shobijin, hada), Takashi Shimura (Dr. Tsukamoto), Akihiko Hirata (Detetive jefe Okita), Hisaya Ito (Malmess, chefe dos assassinos), Minoru Takada (Primeiro Ministro), Senshô Matsumoto (Expert em extraterrestres), Ikio Sawamura (Pescador Honesto), Kôzô Nombra (Geólogo), Kenji Sahara (Editor chefe Kanamaki), Susumu Kurobe (Assassino).