Possuída (Trilogia Ginger Snaps) box dublado em portugues Ver ampliado

Possuída (Trilogia Ginger Snaps) box dublado em portugues

Entediadas com as coisas da adolescência, as irmãs Ginger (Katharine Isabelle) e Brigitte (Emily Perkins) procuram algo que provoque um pouco de agito em suas vidas. Só que elas conseguem muito mais do que esperavam quando Ginger é atacada por uma fera selvagem, que lhe causa uma incrível metamorfose.

Mais detalhes

196 produtos em estoque

R$ 48,00

 

Possuída (2000)
Ginger Snaps

Dirigido por: John Fawcett
108 minutos

Entediadas com as coisas da adolescência, as irmãs Ginger (Katharine Isabelle) e Brigitte (Emily Perkins) procuram algo que provoque um pouco de agito em suas vidas. Só que elas conseguem muito mais do que esperavam quando Ginger é atacada por uma fera selvagem, que lhe causa uma incrível metamorfose. Uma força terrível rapidamente se apodera de Ginger, ameaçando destruir o laço que une as irmãs e todas as pessoas em torno delas. Na medida em que Ginger se transforma numa horrível fera sedenta por sangue, Brigitte luta para libertá-la das garras do demônio, mas seu comportamento selvagem se torna cada vez mais incontrolável.

Áudio: Inglês & Português / Legenda: Português

Possuída 2: Força Incontrolável (2004)
Ginger Snaps 2: Unleashed

Dirigido por: Brett Sullivan
94 minutos

O monstro está de volta na seqüência de uma das mais aterrorizantes trilogias de todos os tempos. Um ano depois da morte de sua irmã Ginger, Brigitte luta contra o horror que habita dentro dela. Um lobisomem terrível que aparece se ela não injeta uma droga em sua veia. Mas o hospício onde está confisca a droga e a besta selvagem acorda. O horror volta a reinar.

Áudio: Português / Legenda: Português

Possuída 3: O Início (2004)
Ginger Snaps Back: The Beginning

Dirigido por: Harvey Grant
94 minutos

No século XIX, o barco que levava a família Fitzgerald afunda mas as irmãs Ginger e Brigitte sobrevivem e buscam refúgio numa misteriosa fortaleza. Uma índia faz revelações assustadoras às duas garotas e elas precisam ficar atentas em quem podem confiar. Cenas de horror marcam esse último filme da trilogia que explica o início da maldição.

Áudio: Inglês & Português / Legenda: Português