O Ataúde do Vampiro ( 1958 ) dvd legendado em portugues Ver ampliado

O Ataúde do Vampiro ( 1958 ) dvd legendado em portugues

Após se livrarem do terrível Conde de Lavud, o Dr. Enrique Saldivia e sua amada Marta Gonzalez, retornam à cidade do México, sem saber que um colega do Centro Médico, resolvera roubar o caixão contendo o vampiro morto por uma estaca enfiada em seu peito para estudar, cientificamente, todos os mistérios e lendas que envolvem o corpo da criatura

Mais detalhes

197 produtos em estoque

R$ 14,00

O Ataúde do Vampiro ( 1958 )

Gênero: Terror
Ano de lançamento: 1958
Áudio: Espanhol +  leg português inserida e selecionável pelo controle remoto.
Duração: 88  minutos

Sinopse: Após se livrarem do terrível Conde de Lavud, o Dr. Enrique Saldivia e sua amada Marta Gonzalez, retornam à cidade do México, sem saber que um colega do Centro Médico, resolvera roubar o caixão contendo o vampiro morto por uma estaca enfiada em seu peito para estudar, cientificamente, todos os mistérios e lendas que envolvem o corpo da criatura. Mas o segurança de um Museu de Cera contratado para ajudar a roubar o caixão, vendo o medalhão no peito do vampiro, retira a estaca para se apossar da peça e desperta o sono eterno do Conde, que o hipnotiza, transformando o ladrão em seu escravo. Agora o vampiro irá novamente ao encalço da bela Marta, escolhida para ser sua esposa, enfrentando novamente seu inimigo, o Dr. Enrique que fará de tudo para impedir que a vingança do terrível Mr. Duval seja concretizado.

Diretor:  Fernando Méndez
Elenco:  Abel Salazar , Alicia Montoya, Antonio Raxel, Ariadna Welter, Carlos Ancira

Nota: O Ataúde do Vampiro ( El Ataud del Vampiro) é continuação do " O Morcego" ( El Vampiro 1957) clássico do cinema fantástico Mexicano.