Os Novos Mutantes Coleção Digital HQs Digitais Tablet Ou Pc Ver ampliado

Os Novos Mutantes Coleção Digital HQs Digitais Tablet Ou Pc

Os Novos Mutantes surgiram pela primeira vez na HQ Graphic Novel Marvel # 4, em 1982. Entre 1983 e 1991, no entanto, tiveram um título exclusivo, com criação de Chris Claremont e Bob McLeod. De lá pra cá, muitas ida e vindas, reformulações, novos membros e muitas aventuras!

Mais detalhes

198 produtos em estoque

R$ 10,00

É diversão garantida da 1 a ultima pagina,em seu tablet,celular , computador ou psp ,não mofa,não rasga,não ocupa espaço ,pode guardar para sempre,arquivos em cbr ,cbz e pdf .

SÃO MAIS DE 180 HQS EM FORMATO DIGITAL

Os Novos Mutantes surgiram pela primeira vez na HQ Graphic Novel Marvel # 4, em 1982. Entre 1983 e 1991, no entanto, tiveram um título exclusivo, com criação de Chris Claremont e Bob McLeod. De lá pra cá, muitas ida e vindas, reformulações, novos membros e muitas aventuras!

Para quem não é familiarizado com este grupo de jovens heróis, confira a origem, os personagens e algumas curiosidades interessantes que você precisa saber!
Quem faz parte da formação original?

A primeira equipe dos Novos Mutantes era composta por Míssil, Karma, Miragem, Lupina e Mancha Solar.
Míssil (Samuel Zachery Guthrie)

Missil
Samuel tem a habilidade de voar numa velocidade inacreditavelmente alta, fazendo com que se assemelhe a um verdadeiro míssil.

Míssil (Cannonball, em inglês) é um dos melhores amigos de Roberto da Costa (Mancha Solar) e, além de ter sido um dos primeiros membros dos Novos Mutantes, também chegou a liderar o X-Force e integrar oficialmente os X-Men. Atualmente, atua nos Vingadores, integrando a equipe por convite do Capitão América.
5 coisas que você não sabe sobre Míssil dos Novos Mutantes VEJA TAMBÉM: 5 coisas que você não sabe sobre Míssil dos Novos Mutantes

Karma (Xi'an Coy Manh)
O poder de Karma é possuir mentalmente o corpo de outras pessoas. Além disso, essa mutante domina muito bem a telepatia, conseguindo ler mentes e projetar seus pensamentos para outras pessoas. Os seus poderes podem atingir facilmente um raio de 400km.

Karma é natural do Vietnã e, inicialmente, foi considerada a líder dos Novos Mutantes, principalmente pelo fato de ser a mais velha e experiente do grupo.
7 Fatos importantes sobre Karma (Xi'an Coy Manh) dos Novos Mutantes! VEJA TAMBÉM: 7 Fatos importantes sobre Karma (Xi'an Coy Manh) dos Novos Mutantes!

Miragem (Dani Moonstar)
Assim como Karma, Miragem também é uma poderosa telepata (ler e projetar pensamentos nas mentes de outras pessoas, por exemplo). Mas, destaca-se por ter a habilidade da ilusão telepática, ou seja, consegue criar ilusões realísticas para confundir seus adversários.

Miragem ainda consegue assimilar quais são os piores pesadelos das pessoas e usá-los nas suas projeções telepáticas para atormentar e desestabilizar os seus inimigos.

Dani Moonstar é uma índia Cheyenne e sempre manteve uma simbiose muito forte com a natureza e os animais. E além dos Novos Mutantes, Moonstar ainda fez parte da S.H.I.E.L.D, do X-Force e dos X-Men.
Novos Mutantes: Tudo sobre Danielle Moonstar, a poderosa telepata Miragem! VEJA TAMBÉM: Novos Mutantes: Tudo sobre Danielle Moonstar, a poderosa telepata Miragem!

Lupina (Rahne Sinclair)
O principal poder de Lupina (Wolfsbane, no original) é se transformar numa loba, fazendo com que o seu dom mutante se assemelhe bastante às tradicionais lendas de lobisomens. Mas, diferente dos mitos, Rahne é capaz de manter a sua consciência humana durante a metamorfose.

Assumindo a forma de lobo, a mutante potencializa a sua força, velocidade e reflexos. Além disso, os seus sentidos ficam muito mais apurados, sendo inclusive capaz de detectar padrões de calor, feromônios, ondas ultravioletas e infravermelhas.
Quem é Lupina dos Novos Mutantes? 5 fatos sobre Rahne Sinclair! VEJA TAMBÉM: Quem é Lupina dos Novos Mutantes? 5 fatos sobre Rahne Sinclair!

Mancha Solar (Roberto da Costa)
E temos um brasileiro entre os Novos Mutantes! Mancha Solar (Sunspot, em inglês) tem o poder de absorver a energia solar e usá-la para aumentar a sua força.

Além de conseguir voar, Roberto também tem uma força física acima do normal, capaz de destruir objetos extremamente resistentes com muita facilidade. Posteriormente, Mancha Solar ainda é capaz de emitir raios de plasma.

Uma curiosidade interessante: Roberto da Costa (Mancha Solar) foi o primeiro personagem brasileiro criado pela Marvel.
Conheça Mancha Solar, o super-herói brasileiro dos Novos Mutantes VEJA TAMBÉM: Conheça Mancha Solar, o super-herói brasileiro dos Novos Mutantes
A segunda turma dos Novos Mutantes

Com o passa do tempo, novos integrantes são apresentados aos Novos Mutantes, fazendo parte do grupo principal, entre eles estão:

Magma (Amara Aquilla)
Esta mutante tem a capacidade de controlar lavas vulcânicas, fazendo com que o seu corpo se transforme numa verdadeira tocha humana. Além da pirocinese, Magma, que pertence a uma colônia do Império Romano, ainda consegue manipular as placas tectônicas e tem uma impressionante capacidade regenerativa.
7 coisas essenciais sobre Amara Aquilla, a Magma de Novos Mutantes! VEJA TAMBÉM: 7 coisas essenciais sobre Amara Aquilla, a Magma de Novos Mutantes!

Magia (Illyana Nikolievna Rasputina)
Sua principal habilidade é criar discos de teletransporte, responsáveis por fazer com que possa se locomover instantaneamente entre diferentes lugares. Não apenas no espaço, mas também se locomover através do tempo. Magia consegue viajar para qualquer época, seja passado ou futuro.

Outros poderes de Magia incluem: projeção astral, escudos psiônicos, controle do Limbo e domínio de feitiçaria.
Descubra a origem e poderes de Illyana Rasputin, a Magia dos X-Men VEJA TAMBÉM: Descubra a origem e poderes de Illyana Rasputin, a Magia dos X-Men

Warlock
Pertence a uma raça alienígena que tem a capacidade de infectar organismos vivos com um virus tecnorgânico. Este virus faz com que o seu hospedeiro se transforme em um ser tecnorgânico. Além disso, ainda é capaz de assumir qualquer tipo de forma física.

Devido a sua natureza, Warlock também é muito inteligente. No grupo dos Novos Mutantes, ele é considerado um dos mais simpáticos e ingênuos.