Legião dos Super-Heróis Coleção Digital HQs Digitais Tablet Ou Pc Ver ampliado

Legião dos Super-Heróis Coleção Digital HQs Digitais Tablet Ou Pc

A Legião apareceu pela primeira vez numa HQ de "Superboy". Era para ser apenas uma participação na historieta do garoto de aço, mas os leitores gostaram e aqueles estranhos jovens do futuro retornaram em outros episódios. Eventualmente, a Legião ganhou sua própria série, onde foi explicada sua origem: viajando numa nave para a Terra

Mais detalhes

195 produtos em estoque

R$ 10,00

TENHA ESTA RARIDADE COM ÓTIMA VISUALIZAÇÃO E ESCANEAMENTO

COLEÇÃO SÃO 180  EDIÇÕES

É diversão garantida da 1 a ultima pagina,em seu tablet,celular , computador ou psp ,não mofa,não rasga,não ocupa espaço ,pode guardar para sempre,arquivos em cbr ,cbz e pdf.

Vai em dvd,é só instalar e começar sua diversão,acompanha programa para ler quadrinhos em seu computador.

Legião dos Super-Heróis

A Legião apareceu pela primeira vez numa HQ de "Superboy". Era para ser apenas uma participação na historieta do garoto de aço, mas os leitores gostaram e aqueles estranhos jovens do futuro retornaram em outros episódios. Eventualmente, a Legião ganhou sua própria série, onde foi explicada sua origem: viajando numa nave para a Terra, três jovens alienígenas, Cósmico, Relâmpago (Garth Ranzz) e Satúrnia (Irma Ardeen) salvaram a vida do bilionário terrestre R. J. Brand, que, impressionado com a atuação dos garotos, resolveu uní-los sob sua tutela, como a Legião dos Super-Heróis. Brand sabia que existiam outros seres com superpoderes nos respectivos mundos daqueles garotos, mas só o trio tinha a vocação - na perspectiva de Brand - de usar suas habilidades para o bem, assim como o lendário Superboy o fez no século XX.