Ultraman Ace Ultimate dvd box legendado em portugues Ver ampliado

Ultraman Ace Ultimate dvd box legendado em portugues

Ultraman Ace quarta série  produzida por Haijime Tsuburya, no total são 52 episódios, Ace é o quinto irmao da familia ultra e foi mandado para Terra pela federacao inte-galatica. Diferentes da series até agora,tinha um vilao principal, Yapool um ser interdimensional

Mais detalhes

176 produtos em estoque

R$ 150,00

ULTRAMAN ACE DVD BOX

 

História

Ultraman Ace quarta série  produzida por Haijime Tsuburya, no total são 52 episódios, Ace é o quinto irmao da familia ultra e foi mandado para Terra pela federacao inte-galatica. Diferentes da series até agora,tinha um vilao principal, Yapool um ser interdimensional.Yapool criava Chojuus,uma especie de monstros mais fortes do que os de ate agora.Em um episodio,e mostrado um Choju massacrar um monstro,demonstrando que chojus sao superiores.Yapool foi derrotado no meio da serie,mas voltou no final e ainda teve aparicoes em Ultraman Taro,Mebius e o filme Ultraman mebius and Ultra brothers.
A grande novidade no entanto, era a necessidade de 2 pessoas para tranformacao.(tal coisa so aconteceu novamente no ultimo episodio de Ultraman Mebius) Hokuto e Minami (a primeira mulher a se transformar em ultraman) precisavam tocar os aneis que tinham.

 

Produção: Tsuburaya Productions
Ano de produção: 1973
Imagem: Digital
Episódios: 52
N° Discos: 13 DVDs
Áudio: Japones
Legenda: PORTUGUÊS (por SABRA_MAN#RJ)