D'Artagnan e os Três Mosqueteiros (1981) dvd box dublado Ver ampliado

D'Artagnan e os Três Mosqueteiros (1981) dvd box dublado

A série foi produzida pelos estúdios da BRB Internacional S.A. (Espanha) e realizada pela Nippon Animation (Japão), e estreou em 1981 na Espanha (na qual estrearia oficialmente em 1984) e no Japão. Em 1984, a série estreou na França com os nomes: Les Trois Mousquetaires ou normalmente D’Artagnan et les Trois Mousquetaires.

Mais detalhes

199 produtos em estoque

R$ 28,00

D'Artagnan e os Três Mosqueteiros

1ª a 2° Temporadas Completa em DVD-R de Alta-Definição
02 Volumes - 39 Episódios - 02 Discos - Dublagem Clássica

ATENÇÃO DOS EPISODIOS 27 AO 39 SOMENTE COM AUDIO DUBLADO EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL

D’Artacan y los Tres Mosqueperros ou Wanwan Sanjushi no original, Dartacão e os Três Moscãoteiros, em Portugal, ou D’Artagnan e os Três Mosqueteiros, no Brasil, é uma série de animação baseada no livro Os Três Mosqueteiros de Alexandre Dumas mas com um caráter cômico. Os personagens são representados por animais (na maioria cães).

A série foi produzida pelos estúdios da BRB Internacional S.A. (Espanha) e realizada pela Nippon Animation (Japão), e estreou em 1981 na Espanha (na qual estrearia oficialmente em 1984) e no Japão. Em 1984, a série estreou na França com os nomes: Les Trois Mousquetaires ou normalmente D’Artagnan et les Trois Mousquetaires. Em 1985, a série estreou no Reino Unido com o nome de Dogtanian and The Three Muskehounds.

A história conta a trajectória de Dartacão, desde sua infância na Gasconha, França. Ele vai para Paris para tentar se tornar um Moscãoteiro do Rei, e vive aventuras com seus amigos Arãomis, Mordos e Dogos, conhecidos como os Três Moscãoteiros, além de um romance com Julieta, camareira da rainha.No brasil foi exibido em 1984 pela TV Manchete, no programa Clube da Criança apresentado pela Xuxa. No LP do programa foi incluída a versão brasileira do tema, com um arranjo diferente do apresentado na série de tv.
Também foi exibido no SBT durante o Programa do Bozo e Domingo no Parque.