Namor - O Príncipe Submarino dvd dublado em portugues Ver ampliado

Namor - O Príncipe Submarino dvd dublado em portugues

O desenho do Namor lançado em 1966 era mais uma animação dos estúdios Grantray-Lawrence Animation para o programa Clube da Marvel Shell ("Marvel Super Heroes Show") que contou apenas com 13 episódios.

Mais detalhes

184 produtos em estoque

R$ 14,00

Namor - O Príncipe Submarino

Gênero: animação | infantil
Ano de lançamento: 1966
Áudio: português
Duração: 221 minutos


Sinopse: O desenho do Namor lançado em 1966 era mais uma animação dos estúdios Grantray-Lawrence Animation para o programa Clube da Marvel Shell ("Marvel Super Heroes Show") que contou apenas com 13 episódios.
Era bem simples e barata. Resumia-se em adaptar histórias já escritas para os quadrinhos, retratadas em uma animação congelada dos personagens, dos quais só se moviam os lábios e os olhos. Sem mencionar o fato de que várias cenas eram reutilizadas inúmeras vezes. Os personagens eram literalmente retirados dos quadrinhos, através do processo de xilografia, que transfere a imagem dos quadrinhos diretamente para a celulóide (alguém se lembra dos transfers dos anos 70 e 80 que vinham de brinde nas gomas de mascar?). A produção ficou a cargo de Steve Krantz e Bob Lawrence, da Grantra Lawrence/Krantz Films, associados a Stan Lee que trabalhou na reutilização das histórias em quadrinhos desses heróis para telinha. A reutilização das ilustrações só não
ocorreram no caso do Namor, pois suas histórias em quadrinhos ainda não tinham material suficiente para ilustrar um desenho animado. Com isso, uma equipe de desenhistas e argumentistas foi convocada, entre eles Doug Wildey e Alex Toth.