Golias e o Dragão (1960) dvd legendado em portugues Ver ampliado

Golias e o Dragão (1960) dvd legendado em portugues

Um bravo guerreiro combate criaturas mitológicas, incluindo um demoníaco cão de três cabeças, morcegos gigantes e um terrível dragão. Sua missão é derrotar um maligno governante e assim salvar a vida de sua esposa Dejanira e libertar seu povo. Uma espetacular aventura épica

Mais detalhes

200 produtos em estoque

R$ 14,00

Golias e o Dragão (1960)

Gênero: Ação, Aventura
Ano de lançamento:  1960
Áudio: Italiano + leg português inserida e selecionável pelo controle remoto
Duração: 87 minutos

Sinopse:  Um bravo guerreiro combate criaturas mitológicas, incluindo um demoníaco cão de três cabeças, morcegos gigantes e um terrível dragão. Sua missão é derrotar um maligno governante e assim salvar a vida de sua esposa Dejanira e libertar seu povo. Uma espetacular aventura épica, apresentada em todo o esplendor de sua versão original em widescreen, com efeitos visuais encantadores e cores vivas!

Direção: Vittorio Cottafavi
Elenco: Mark Forest, Broderick Crawford, Gaby André, Philippe Hersent, Leonora Ruffo

Nota: Golias e o Dragão, em sua versão original italiana, na verdade é uma aventura da série envolvendo o herói grego Hércules. Os distribuidores americanos planejavam lançá-lo como A Vingança de Hércules, porém uma produtora rival detinha os direitos autorais sobre o nome do herói. A solução encontrada foi mudar o nome do personagem central, que agora passava a se chamar Golias. Marcou a estreia nas telas do musculoso Mark Forest, que a seguir faria meia dúzia de filmes no papel do poderoso Maciste.