20.000 Léguas Submarinas (Disney) dvd dublado em portugues Ver ampliado

20.000 Léguas Submarinas (Disney) dvd dublado em portugues

20,000 Leagues Under the Sea (20.000 Léguas Submarinas) é um filme dos Estados Unidos de 1954, do gênero ficção científica e aventura, dirigido por Richard Fleischer, com roteiro escrito por Earl Felton e baseado no livro homônimo de Júlio Verne, embora com grande liberdade

Mais detalhes

184 produtos em estoque

R$ 14,00

20.000 Léguas Submarinas


20,000 Leagues Under the Sea (20.000 Léguas Submarinas) é um filme dos Estados Unidos de 1954, do gênero ficção científica e aventura, dirigido por Richard Fleischer, com roteiro escrito por Earl Felton e baseado no livro homônimo de Júlio Verne, embora com grande liberdade.

Em 1868 a navegação marítima é ameaçada pelas ações devastadoras do que muitos julgam ser um monstro marinho. A marinha americana envia uma fragata para investigar os incidentes. A bordo encontra-se, entre outros, o arpoador experimentado Ned Land.
Logo no primeiro confronto com o "monstro", o navio afunda e só três homens sobrevivem. São salvos por um submarino, o Nautilus, concebido, construído e comandado pelo Capitão Nemo. O momento alto do filme é o ataque ao submarino por uma lula gigante.

Estados Unidos
1954 •  cor •  127 min
Direção Richard Fleischer
Produção Estúdios Disney
Roteiro Earl Felton

Género     ficção científica
Música     Paul J. Smith
Efeitos especiais     Robert A. Mattey
Cinematografia     Franz Planer

Elenco     
Kirk Douglas .... Ned Land
James Mason .... Capitão Nemo
Paul Lukas .... Prof. Pierre Aronnax
Peter Lorre .... Conseil
Robert J. Wilke
Carleton Young
Ted De Corsia

Áudio: Dublado e Inglês
Legenda: Portugues