Rebirth of Mothra Trilogia Bluray Box duplo legendado em portugues Ver ampliado

Rebirth of Mothra Trilogia Bluray Box duplo legendado em portugues

Uma empresa de mineração que atua no norte do Japão numa de suas escavações encontra um selo mágico, sem se dar conta do que é o senhor Goto resolve levá-lo embora para dar ele de presente para sua filha. O que ele não sabia é que ao retirar o selo dali ele libertaria um terrível monstro

Mais detalhes

195 produtos em estoque

R$ 45,00

Edição Especial contendo a trilogia MOTHRA em dois BLURAYS os filmes estão legendado sem português os dois Blurays mantem os menus e extras do BDs originais importados

Rebirth of Mothra

SINOPSE:
Uma empresa de mineração que atua no norte do Japão numa de suas escavações encontra um selo mágico, sem se dar conta do que é o senhor Goto resolve levá-lo embora para dar ele de presente para sua filha. O que ele não sabia é que ao retirar o selo dali ele libertaria um terrível monstro, o Desghidorah, um monstro enorme de três cabeças que anteriormente para aumentar o seu poder sugou para si toda a vida de Marte e agora está prestes a fazer o mesmo com a Terra. A única coisa que pode salvar o nosso planeta da destruição é Mothra, o mariposa voadora gigante.

DIREÇÃO: Okihiro Yoneda

Rebirth of Mothra 2 - A BATALHA SUBMARINA

SINOPSE:
Três crianças se unem as Sacerdotisas de Mothra em uma jornada para encontrar o tesouro perdido de Nilai Kanai, uma antiga civilização perdida no fundo do mar, na esperança de preservar o meio ambiente da Terra que está em declínio por causa da poluição causada pelo homem. Por causa de tamanha poluição, surge Dagahra, um monstro aparentemente poderoso demais para ser vencido por Mothra. Sem outra opção, o futuro da Terra depende deste tesouro perdido.

DIREÇÃO: Kunio Miyoshi

Rebirth of Mothra 3 - O ATAQUE DE KING GHIDORAH

SINOPSE:
Belvera prevê que King Ghidorah irá retornar a Terra, em seguida um meteorito cai revelando que a previsão estava correta. King Ghidorah foi o responsável pela extinção dos dinossauros, e agora com seu retorno que destruir toda a humanidade. Os poderes de Mothra não são páreos para o monstro, então ela é enviada para o passado, no tempo dos dinossauros, para combater um mais jovem e aparentemente menos poderoso, King Ghidorah.

DIREÇÃO: Okihiro Yoneda