Mothra vs Godzilla BluRay legendado em portugues Ver ampliado

Mothra vs Godzilla BluRay legendado em portugues

Moradores de uma pequena vila descobrem um ovo gigante no meio dos escombros deixados por um tufão.
Um grupo de cientistas deseja estudá-lo, mas o empresário Kumayama é mais astuto. Ele compra o ovo dos moradores e decide transformar o mesmo em uma atração turística

Mais detalhes

196 produtos em estoque

R$ 27,00

Edição Especial contendo o filme legendado em português o Bluray mantem os menus e extras do BD original importado

Mothra vs Godzilla


Moradores de uma pequena vila descobrem um ovo gigante no meio dos escombros deixados por um tufão.
Um grupo de cientistas deseja estudá-lo, mas o empresário Kumayama é mais astuto. Ele compra o ovo dos moradores e decide transformar o mesmo em uma atração turística. Em meio às discussões sobre o que fazer com a descoberta, duas pequenas e belas pequeninas aparecem.
Elas dizem que o ovo pertence à deusa Mothra, que vive na Ilha Infante. Enquanto isso, Godzilla emerge do mar e ataca a cidade de Nagoya. Desesperados, os humanos pedem ajuda a Mothra para conter o monstro. Porém convencer a deusa não será fácil,já que os humanos que requerem sua ajuda são os mesmos que roubaram seu precioso ovo.

CURIOSIDADES: O lábio superior do traje de Godzilla neste filme tem uma ligeira ondulação. Isto foi uma consequência de um acidente durante as filmagens, numa cena onde Godzilla se choca com o Castelo de Nagoya , Haruo Nakajima (O Suit Actor) caiu e a cabeça do traje acabou batendo no templo, inclusive soltando os dentes do monstro. O Diretor de efeitos especiais Eiji Tsuburaya na verdade, gostou deste “efeito” e manteve esse mesmo traje para o resto das filmagens. Apenas no próximo filme, “ Ghidorah, the Three-Headed Monster.”, é que a cabeça do traje foi substituída, pois já havia sido muito danificada.
Existe uma cena em que mísseis cruzadores Frontier atacam Godzilla, ela foi apresentada na versão da American International Pictures, chamada “Godzilla vs The Thing”. Esta cena foi realmente deletada na versão japonsea e não feita exclusivamente para AIP, ao contrário de uma lenda. Ela foi vista rapidamente no trailer original em japonês. A razão para a sua retirada foi que os espectadores japoneses ainda estavam muito sensíveis após a Segunda Guerra Mundial, e ficariam supostamente ofendidos por verem mísseis americanos sendo usados em solo japonês.
Este filme e Ghidorah, o monstro de três cabeças são os únicos filmes de Godzilla que já foram lançados num mesmo ano.

DIREÇÃO: Inoshiro Honda

ELENCO:
Akira Takarada...............Ichiro Sakai
Yuriko Hoshi.................Junko Nakanishi
Hiroshi Koizumi.............Professor Miura
Yû Fujiki......................Jiro Nakamura
Kenji Sahara.................Jiro Torahata
Emi Itô / Yumi Itô...........Shobijin (As Pequeninas)
Yoshifumi Tajima...........Kumayama