Flash Gordon Cine Série dvd box legendado em portugues Ver ampliado

Flash Gordon Cine Série dvd box legendado em portugues

Flash Gordon é um seriado estadunidense de 1936, no gênero ficção científica, com a direção de Frederick Stephani e produzido pela Universal Studios, em 13 capítulos. O seriado apresenta as aventuras do personagem de histórias em quadrinhos Flash Gordon, criado por Alex Raymond, relatando sua viagem ao planeta Mongo e seu encontro com o Imperador Ming

Mais detalhes

199 produtos em estoque

R$ 56,00

DVD BOX COM 4 DVDS COM AS DUAS TEMPORADAS DA CINE SÉRIE DA REPUBLIC PICUTRES DOS ANOS DE 1936 E 1940

Flash Gordon Soldados do Espaço
(1936 Flash Gordon Space Soldiers)

Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Ano de lançamento: 1936
Áudio: Inglês + legendas
Duração:  115 + 129 minutos

Sinopse: Flash Gordon é um seriado estadunidense de 1936, no gênero ficção científica, com a direção de Frederick Stephani e produzido pela Universal Studios, em 13 capítulos. O seriado apresenta as aventuras do personagem de histórias em quadrinhos Flash Gordon, criado por Alex Raymond, relatando sua viagem ao planeta Mongo e seu encontro com o Imperador Ming the Merciless. Buster Crabbe, Jean Rogers, Charles B. Middleton, Priscilla Lawson e Frank Shannon interpretam os papéis principais. Em 1996, Flash Gordon foi selecionado para preservação no United States National Film Registry, da Biblioteca do Congresso, por ser considerado significativo culturalmente, historicamente e esteticamente.

Diretor: Frederick Stephani, Ray Taylor (não-creditado)
Elenco: Buster Crabbe, Jean Rogers, Charles B. Middleton, Priscilla Lawson, Frank Shannon

Flash Gordon Conquistadores do Universo
(1940 - Flash Gordon Conquerors of the Universe)

Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Ano de lançamento: 1940
Áudio: Inglês + legendas
Duração:  102 + 105 minutos

Sinopse: Uma epidemia mortal devasta a terra, conhecida como a “Morte Púrpura”, deixando muitas vítimas. Ming o Impiedoso é suspeito de estar por trás da praga e se descobre que suas naves espaciais têm deixado cair a “Poeira da Morte” na atmosfera da terra. Flash Gordon, juntamente com Dr. Alexis Zarkov e Dale Arden, é enviado para o Planeta Mongo, para encontrar uma possível cura para a epidemia.
Eles encontram o antídoto, denominado polarite, no Reino de Frigia. Flash e Zarkov distribuem o antídoto através do mesmo caminho onde foi distribuída a Poeira da Morte. Ming envia um exército de robôs-bombas, e consegue capturar Zarkov por um curto período de tempo antes de Flash liberá-lo. O trio continua a batalha contra Ming e seus aliados.
Capitão Torch é o vilão principal do seriado, e é responsável por parar os terráqueos. Ming é preso em uma torre, e um foguete carregado com polarite atômica é enviado contra ele. Príncipe Barin toma seu lugar de direito como governante de Mongo. As últimas palavras de Ming são: "I am the universe!". Zarkov anuncia, então, que Flash Gordon conquistou o universo.

Diretor: Ford Beebe, Ray Taylor
Elenco: Buster Crabbe, Carol Hughes, Frank Shannon, Charles B. Middleton, Roland Drewm, Shirley Deane