Superman 1941 dvd dublado em português Fleischer Studios Curtas Ver ampliado

Superman 1941 dvd dublado em português Fleischer Studios Curtas

Título do primeiro curta animado do Superman produzido pela Fleischer Studios.Superman foi uma série de dezessete curta-metragens de animação em Technicolor distribuídos pela Paramount Pictures e baseada no super-herói Superman da DC Comics.

Mais detalhes

1997 produtos em estoque

R$ 15,00

 Superman 1941 Fleischer Studios Curtas

Título do primeiro curta animado do Superman produzido pela Fleischer Studios.
Superman foi uma série de dezessete curta-metragens de animação em Technicolor distribuídos pela Paramount Pictures e baseada no super-herói Superman da DC Comics.

Os primeiros nove curtas-metragens foram produzidos pela Fleischer Studios de 1941 a 1942, enquanto os oito restantes foram produzidos pela Famous Studios, a empresa que sucedeu Fleischer Studios, entre 1942 e 1943.

No Brasil, todos os episódios estão em domínio público,[1] podendo ser usados livremente. Embora a Warner Bros seja detentora de direitos de merchandising sobre a marca super-homem, o mesmo não se aplica à esta animação, não havendo se falar em direitos conexos, sobre obras cujo prazo já expirou desde 1º de janeiro de 2012. Por se tratar de obra audio-visual, milhares de cópias dos originais em 35 milímetros, foram feitas desde a criação do desenho, tendo sido distribuídas, vendidas, alugadas ao redor do mundo e, com o avançar dos anos, foram transferidos para outros meios enquanto perdurou o prazo dos direitos autorais. Com o término do prazo, todos os direitos até então inerentes à obra expiraram, aí incluindo eventuais direitos conexos que até então possuía.

Lançamento 1941
Resolução SD
Áudio PORTUGUÊS
Episódios 17 (1 DVD)