O Judoca dvd box legendado em portugues Ver ampliado

O Judoca dvd box legendado em portugues

A série começa com um artista marcial adolescente chamado Sanshiro (dublado por Ikuo Nishikawa), formado na Escola Kurenai de Jiujitsu, e gira em torno da busca do assassino de seu pai. Um menino órfão chamado Kenbo (dublado por Kenbo Kaminarimon) e seu cão de estimação Boke (dublado por Hiroshi Otake), acompanham Sanshiro durante a história.

Mais detalhes

198 produtos em estoque

R$ 55,00

O Judoca

Gênero:  Animação / Aventura / Série
Ano de lançamento: 1969
Áudios: Japonês e Francês
Legendas: Português e Francês
Duração: 624 min
(4 Discos)

Sinopse: Kurenai Sanshiro O Judoca no Brasil ou Judo Boy nos EUA é uma série de mangá e anime criada por Ippei Kuri, Yutaka Arai e Tatsuo Yoshida. A série animada produzida pela Tatsunoko foi ao ar em Fuji TV a partir de 2 de abril de 1969 a 24 de setembro de 1969, totalizando 26 episódios.
A série começa com um artista marcial adolescente chamado Sanshiro (dublado por Ikuo Nishikawa), formado na Escola Kurenai de Jiujitsu, e gira em torno da busca do assassino de seu pai. Um menino órfão chamado Kenbo (dublado por Kenbo Kaminarimon) e seu cão de estimação Boke (dublado por Hiroshi Otake), acompanham Sanshiro durante a história. No assassinato de seu pai, havia sido deixado um olho de vidro, o que comprovava que quem assassinou seu pai havia um olho só. Assim, muitos dos vilões que Sanshiro luta durante o curso da série tinha um olho ou tinham um olho escondido com um tapa-olho.

O tema de abertura foi realizada por Mitsuko Horie (seu primeiro) quando tinha apenas 12 anos.