Fantomas - o Guerreiro da Justiça dvd box dublado e legendado Ver ampliado

Fantomas - o Guerreiro da Justiça dvd box dublado e legendado

Há muito tempo atrás no misterioso continente chamado Atlântida, um sacerdote espalhou o medo em sua época adotando o nome de Doutor Morte. Os sacerdotes de Atlântida criaram Fantomas o Guerreiro da Justiça para lutar contra este vilão…

Mais detalhes

196 produtos em estoque

R$ 130,00

Box completo com o clássico anime FANTOMAS em 12 dvds.... alguns episodios se encontram com o audio classico inserido outros somente com opção de audio em japones mas com opção de legendas em portugues selecionaveis

Fantomas - o Guerreiro da Justiça
Nome original : Ogon Batto ou "Morcego Dourado"
Autor: Takeo Nogamatsu
Data: 1967
Exibido no Brasil entre 73/84 pela emissora : Record
Distribuição : Trans-Global
Versão Brasileira : Cinecastro

A HISTÓRIA
Há muito tempo atrás no misterioso continente chamado Atlântida, um sacerdote espalhou o medo em sua época adotando o nome de Doutor Morte. Os sacerdotes de Atlântida criaram Fantomas o Guerreiro da Justiça para lutar contra este vilão…
Muitos milênios se passaram até que um dia o Dr Steel, um cientista renomado, acaba salvando a única sobrevivente de um naufrágio, uma garota chamada Marie que estava em uma expedição com seu pai a procura do continente perdido de Atlântida.
A expedição fora atacada pelo terrível Doutor Zero que pretende, junto com seus ajudantes, dominar a humanidade.
Após salvar Marie, o Dr. Still, que viaja com seu filho Terry e seu ajudante Gabi no Super Carro, tem de fugir das garras do Doutor Zero e acabam por acaso se refugiando em Atlântida. Lá encontram um caixão com a seguinte incrição:
Há cada 10.000 anos um grande mal ameaça a Terra e somente o guerreiro que está no esquife poderá vencê-lo. Para despertá-lo era preciso derramar água em seu corpo e Marie faz isso.
A partir daí renasce Fantomas o Guerreiro da Justiça, para lutar contra o mal que assola a Terra. Sempre que necessário Marie pede pela ajuda de Fantomas que aparece sempre precedido de um pequeno morcego dourado e do som de sua gargalhada para enfrentar as injustiças e fazer com que o Bem prevaleça.

O ANIME
Para quem não conhece, Fantomas é uma caveira que veste uma capa e leva em sua mão uma clava dourada que dispara raios e se move de acordo com sua vontade. Fantomas possui uma força espantosa, capacidade de voar, corpo de metal indestrutível e pode entre outras coisas: viajar entre dimensões, controlar tempestades e criar terremotos. Sua fraqueza é a desidratação de seu corpo o que o levaria a imobilidade total.
Seu principal inimigo é o Doutor Zero que possui uma garra mecânica em uma das mãos e quatro olhos que disparam raios. Operando suas artimanhas dentro de uma torre em forma de cone o Doutor Zero, seu ajudante Gorgo e seus demais capangas estão sempre tentando destruir Fantomas, o Dr. Still e seus amigos. Alguns dos outros inimigos que Fantomas teve de enfrentar são: o Homem-Leão, o Vampiro, o Máscara Negra, o Fantasma de Luz, o Gato Preto, o Homem-Leão, as Crianças Newton, e principalmente o Satânico Doutor Morte seu mais tenaz rival, um ser que está diretamente ligado à sua existência.