Dororo (2007) dvd dublado raro dublado em portugues Ver ampliado

Dororo (2007) dvd dublado raro dublado em portugues

Lorde Daigo, após uma batalha sangrenta em que viu seu clã ser derrotado, faz um pacto com 48 demônios do submundo: em troca do poder para derrotar seus inimigos ele oferece partes do corpo de seu filho que está para nascer. O bebê nasce totalmente desfigurado, sem órgãos e membros, mas continua vivo inexplicavelmente

Mais detalhes

199 produtos em estoque

R$ 14,00

DORORO

Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 2007
Áudio: Portugues e Japones
Legendas: Inglês e Português
Duração: 138 minutos

Dororo é um filme japonês em live-action de 2007 baseado no mangá de mesmo nome criado por Osamu Tezuka em 1960. O filme foi filmado na Nova Zelândia. Estreou no Japão em 6 de janeiro de 2007 e no Brasil em 16 de julho de 2008.O produtor do filme Better Luck Tomorrow, Ernesto Foronda disse que estava supostamente trabalhando em uma versão Hollywood de Dororo.

O enredo do filme tem algumas diferenças importantes que a do mangá, principalmente a de Dororo ser uma jovem mulher, como previsto no kogo eletrónico, assumindo a identidade de um homem. Apesar de as pessoas conseguirem ver através de seu exterior ousado e muitas vezes violento, Dororo raramente concede aos seus verdadeiros sentimentos e se recusa a ser uma mulher "apropriada". Hyakkimaru também é mais jovem do que seu homônimo no mangá, e menos amargo sobre suas circunstâncias, também.

Lorde Daigo, após uma batalha sangrenta em que viu seu clã ser derrotado, faz um pacto com 48 demônios do submundo: em troca do poder para derrotar seus inimigos ele oferece partes do corpo de seu filho que está para nascer. O bebê nasce totalmente desfigurado, sem órgãos e membros, mas continua vivo inexplicavelmente. A criança é colocada em um cesto e mandada rio abaixo, e é logo encontrada pelo curandeiro Jukai que, utilizando magia e tecnologia, constrói membros e órgãos para ele. Anos mais tarde, já adulto, o jovem descobre que terá de matar cada um dos 48 demônios para recuperar as partes de seu corpo e parte em sua jornada de vingança, na qual contará apenas com a ajuda de uma misteriosa ladra, que terá um papel muito maior em suas aventuras do que ele poderia imaginar.

Japão
2007 •  139 min
Direção Akihiko Shiota
Produção Takashi Hirano
Roteiro Osamu Tezuka (mangá) Masa Nakamura Akihiko Shiota
Baseado em Dororo de Osamu Tezuka

Elenco     
Kou Shibasaki
Satoshi Tsumabuki
Eita Nagayama
Kiichi Nakai
Yoshio Harada
Mieko Harada