Ultraman Tiga BluRay vol 03 dublado em portugues Ver ampliado

Ultraman Tiga BluRay vol 03 dublado em portugues

Depois de quase duas décadas, a Tsuburaya voltava com a corda toda com uma nova série produzida 100% em território japonês. E para o bem de todos, detonou! Ultraman Tiga, a grande novidade era que esse era o primeiro ultra mutante da história. Novidade que trouxe um novo gás às histórias. Ultraman Tiga tinha a capacidade de mudar de forma de acordo com suas necessidades

Mais detalhes

197 produtos em estoque

R$ 26,00

EXLUSIVIDADE ULTRALOJA

Este BLURAY CUSTOMIZADO possui a versão com a dublagem clássica inserida bem como a opção do audio original em japonês e dublado portugues e possui opção em português e inglês

Depois de quase duas décadas, a Tsuburaya voltava com a corda toda com uma nova série produzida 100% em território japonês. E para o bem de todos, detonou! Ultraman Tiga, a grande novidade era que esse era o primeiro ultra mutante da história. Novidade que trouxe um novo gás às histórias. Ultraman Tiga tinha a capacidade de mudar de forma de acordo com suas necessidades. Sky Type: velocidade e leveza; Power Type: guerreiro da força e Multi Type: polivalente e equilibrado. Com efeitos especiais de primeira para a época, pode-se considerar que essa série foi uma mistura da dramaticidade de Ultraman Jack, da dose de ficção de Ultra Seven com alguns toques de humor de Ultraman. O sucesso foi absoluto e envolveu duas gerações de fãs, os pais e seus filhos, levando novamente a Tsuburaya ao topo, depois de muitas dificuldades financeiras sofridas nos anos 70 e 80. No primeiro episódio, um meteorito contendo uma cápsula com uma imagem de uma anciã, cai na Terra e avisa o grupo de pesquisas GUTS, um braço do TPC, que os monstros estão de volta. E só um grupo de gigantes poderia deter esses monstros. O GUTS vão atrás desses gigantes, mas quem chegam primeiro são os monstros Golza e Meruba, que destroem os gigantes, sobrando só o Tiga, que transfere sua luz para o soldado Daigo. Surge assim Ultraman Tiga.
Ultraman Tiga proporcionou momentos espetaculares, como nas lutas contra Killieroid e Evil Tiga; momentos mágicos, como a metalinguística participação e Eiji Tsuburaya; isso sem contar os três últimos episódios arrasa-quarteirão.
O sucesso de Tiga foi tanto que em 2000 um filme estreou nos cinemas japoneses contando um puco mais sobre a trajetória desse herói maioral dos anos 90.

Imagem: Altíssima Qualidade (FULL HD)
Episódios no BLURAY: 08
Áudio: Português/Japonês
Legenda: Português e Inglês

EPISÓDIOS NO BLURAY DO  17 AO 24

17. A BATALHA ENTRE O VERMELHO E O AZUL (赤 と 青 の 戦い, AKA TO AO NO TATAKAI?)
18. CONTRA-ATAQUE DO GOLZA (ゴルザ の 逆襲, GORUZA NO GYAKUSHU?)
19. A GUTS NO ESPAÇO (PARTE 1) (GUTS よ 宙 (そら) へ 前編, GATTSU YO E SORA (ZENPEN)?)
20. A GUTS NO ESPAÇO (PARTE 2) (GUTS よ 宙 (そら) へ 後編, GATTSU YO E SORA (COHEN?)?)
21. TRANSFORMANDO-SE EM DEBAN (出番 だ デ バン!, DEBAN DA DEBAN?)
22. A VINDA DE NEVOEIRO (霧 が 来る, KIRI GA KURU?)
23. O MUNDO DOS DINOSSAUROS "(恐竜 たち の 星, KYORYŪ-TACHI NO HOSHI?)
24. PERIGO NA AUTO-ESTRADA (行け! 怪 獣 探 検 队, IKE! KAIJYŪ TANKENTAI?)