Megaloman dvd box duplo edição japonesa sem legenda Ver ampliado

Megaloman dvd box duplo edição japonesa sem legenda

O planeta Rosetta foi assumido pelo exército das Estrelas Negras liderado pelo capitão Dagger. Takashi Shishido e sua mãe, Rosemary, escaparam para o Planeta Terra depois que seu pai Gou foi capturado por Dagger, que é realmente o irmão gêmeo malvado de Takashi

Mais detalhes

196 produtos em estoque

R$ 30,00

ATENÇÃO DVD GRAVADO EM DUAS MIDIAS DUAL LAYER DE 8.5GB

Coleção MEGALOMAN com 31 EPISÓDIOS somente com audio em japonês!

ATENÇÃO sem OPÇÃO de legenda alguma!

FONTE:planeta-tokusatsu

Criado por Tetsu Kariya , o show foi produzido pela Toho Company Ltd. e exibido na Fuji TV de 7 de maio a 24 de dezembro de 1979, com um total de 31 episódios de meia hora. Começando com o Episódio 14, o título do show tornou-se Ardente Super-Homem Megaloman (Honô no Chôjin Megaroman ).
Como a Zone Fighter da Toho, a série mistura elementos do gênero Kyodai Hero com os da Séries Super Esquadrão [ Sentai ( Febre da Batalha J , o primeiro "Super Sentai", estreou na TV ao mesmo tempo)]. Esta série apresenta um quinteto de super-heróis semelhante àqueles vistos na Série Super Sentai, mas, assim como no Zone Fighter , o líder / personagem principal do time, Takashi Shishidou, transforma-se em um gigantesco colosso parecido com Ultraman , Megaloman.

O planeta Rosetta foi assumido pelo exército das Estrelas Negras liderado pelo capitão Dagger. Takashi Shishido e sua mãe, Rosemary, escaparam para o Planeta Terra depois que seu pai Gou foi capturado por Dagger, que é realmente o irmão gêmeo malvado de Takashi, Hiroshi! Enquanto vivia pacificamente na Terra, Takashi frequenta uma escola de kung-fu no Japão e tem quatro amigos, mas eles não tinham ideia de que ele era de outro planeta, um segredo que só seu professor de artes marciais Takamine sabia. Mas quando o Capitão Dagger inicia seu ataque na Terra usando seu exército de vários monstros gigantes, Rosemary (que também passa pelo nome civil "Mari") dá Takashi Megalon-Bracelets, com o qual ele pode se transformar no gigante guerreiro de cabelos compridos Megaloman Para lutar contra os monstros do mal para a proteção da Terra. No início do show, os quatro amigos da escola de artes marciais de Takashi, Seiji Kurogawa (um lutador resistente, Bruce Lee), Hyosuke Yuri (o alívio da comédia), Ran Takamine (filha do mestre Takamine e namorada de Takashi) e Ippei Saru (o pequeno filho ) Descubra seu segredo e Rosemary decide convidá-los para se juntar a Takashi em batalha. Então, ela dá-lhes os seus próprios Megalon Bracelets para transformar-se num quarteto de super-guerreiros de artes marciais multicolores para lutar junto com Takashi.

Produção

    História Original: Tetsu Kariya
    Planejamento: Kimio Ikeda
    Produtores: Kiichi Shitamura , Yoichi Manoda , Yoshio Yamamoto
    Música: Seiji Yokoyama (Maestro: Hiroshi Kumagai ), Shozo Tozuka (músicas do tema)
    Cantor da música tema: Ichirou Mizuki
    Iluminação: Kunio Kishida
    Fotografia: Kazumasa Nomura , Yoshihiro Mori
    Diretor de Arte: Akihiko Takahashi
    Coreografia de Artes Marciais: Junji Yamaoka ( Japan Action Club )
    Efeitos Especiais: Koichi Kawakita , Yoichi Manoda

Elenco

    Takashi Shishido / Megaloman / Captain Dagger: Yuki Kitazume
    Ran Takamine: Madoka Sugi
    Hyousuke Yuri: Pepe Hozumi
    Seiji Kurogawa: Jimmy Araki
    Ippei Mashira: Koji Hashimichi
    Rosemary / Mari Shishido: Yukiko Takabayashi
    Sougen Takamine Yoshio Inoue
    Berlock: Susumu Kurobe