O Sangue de Drácula dvd dublado em portugues Ver ampliado

O Sangue de Drácula dvd dublado em portugues

No exato momento da morte de Dracula (filme anterior), um homem passa pelo local e recolhe seu sangue, capa e anel com a intenção de ressuscitá-lo em um ritual satânico. Três distintos cavalheiros estão procurando por algo excitante em suas tediosas vidas.

Mais detalhes

198 produtos em estoque

R$ 14,00

Taste the Blood of Dracula (O Sangue de Drácula)

Taste the Blood of Dracula (no Brasil: O Sangue de Drácula) é um filme Inglês de terror lançado em 1970 pela Hammer.

Novamente Christopher Lee estava descontente com o roteiro do filme e, pela segunda vez, Dracula ficaria calado, com exceção de algumas pouquíssimas palavras. O tempo para a conclusão das filmagens era pouco, assim como o orçamento da produção. Uma das maiores perdas da Hammer foi ter de descartar Vincent Price (que participaria do filme como William Hargood, personagem de Geoffrey Keen) em razão da impossibilidade do pagamento de seu cachê.

Sinopse: No exato momento da morte de Dracula (filme anterior), um homem passa pelo local e recolhe seu sangue, capa e anel com a intenção de ressuscitá-lo em um ritual satânico. Três distintos cavalheiros estão procurando por algo excitante em suas tediosas vidas. Eles entram em contato com um dos servos de Drácula e realizam uma cerimônia noturna para trazê-lo de volta à vida. Eles aceitam do Lord Courtley a missão de comprar para este o manto, o anel, e um frasco com sangue pertencente ao falecido Conde Drácula. Em troca, terão teus desejos mais secretos realizados. Numa cerimônia secreta, os cidadãos se recusam a beber uma poção feita com o sangue de Drácula, mas o Lord bebe e é espancado até a morte, como vingança, ele decide que os cavalheiros serão mortos, um a um, por seus próprios filhos.

Direção Peter Sasdy
Produção Aida Young
Roteiro Anthony Hinds

Elenco

Christopher Lee - Conde Drácula
Geoffrey Keen - William Hargood
Gwen Watford - Martha Hargood
Linda Hayden - Alice Hargood
Peter Sallis - Samuel Paxton
Anthony Higgins - Paul Paxton (como Anthony Corlan)
Isla Blair - Lucy Paxton
John Carson - Jonathan Secker
Martin Jarvis - Jeremy Secker
Ralph Bates - Lord Courtley
Roy Kinnear - Weller

Áudio: INGLÊS e dubado em PORTUGUÊS
Legenda: PORTUGUÊS