X-Factor & X-Force Coleção Digital HQs Digitais Tablet Ou Pc Ver ampliado

X-Factor & X-Force Coleção Digital HQs Digitais Tablet Ou Pc

Um dos inúmeros grupos de super-heróis da editora Marvel. A primeira equipe X-Factor, foi composta pelo X-Men originais (Ciclope, Garota Marvel, Anjo, Fera e Homem de Gelo), após Jean Grey (a Garota Marvel) ter sido encontrada viva pelos Vingadores no fundo do rio Hudson. Rejeitando a idéia de retornarem aos X-Men

Mais detalhes

199 produtos em estoque

R$ 12,00

É diversão garantida da 1 a ultima pagina,em seu tablet,celular , computador ou psp ,não mofa,não rasga,não ocupa espaço ,pode guardar para sempre,arquivos em cbr ,cbz e pdf .

SÃO MAIS DE 300 HQS EM FORMATO DIGITAL

X-FACTOR

Um dos inúmeros grupos de super-heróis da editora Marvel. A primeira equipe X-Factor, foi composta pelo X-Men originais (Ciclope, Garota Marvel, Anjo, Fera e Homem de Gelo), após Jean Grey (a Garota Marvel) ter sido encontrada viva pelos Vingadores no fundo do rio Hudson. Rejeitando a idéia de retornarem aos X-Men (na época tendo como mentor Magneto, o grupo resolveu fingir ser uma equipe de caça-mutantes e, quando necessário, os Exterminadores.

A segunda formação da equipe surgiria após sua união com os X-Men para combaterem a ameaça do Rei das Sombras. Ao término do conflito os X-Men originais voltavam ao grupo X. E uma nova equipe era montada. Agora como elo de ligação com o governo americano, essa equipe tinha como membros Val Cooper (ligação da equipe com o governo), Destrutor (líder da equipe), Polaris, Homem-Múltiplo, Fortão, Lupina e Mercúrio. Posteriormente, com a saída de parte do grupo, foram introduzidos na equipe Selvagem (ex-membro da Tropa Alfa), Forge, Lasca (irmã de Bishop), e, por último, Mistica e Dentes-de-Sabre, esses obrigados a participarem pelo uso de colares inibidores de poderes.

A terceira versão da equipe, teve seu conceito mudado, e atualmente é conhecida como X-Factor Investigações, criada por Homem-Múltiplo e contando com Fortão, Lupina, Monet St. Croix (ex-membro da Geração X), Layla Miller (a menina que revelou a verdade aos heróis em Dinastia M), Rictor e Syrin. Com suas histórias girando em torno de investigações de casos envolvendo mutantes e nas consequências dos últimos eventos a afetarem a comunidade X.

X-FORCE

Equipe secreta de mutantes mais combativa a lutar pelo sonho do Professor Charles Xavier cumprindo missões muito sujas ou perigosas para os demais X-Men.
É um sonho de fraternidade e convivência pacífica entre humanos e mutantes. Formada por jovens e audaciosos heróis, e comandada pelo supersoldado do futuro conhecido como Cable, a X-Force se dedica a proteger a humanidade e a espécie mutante, fazendo uso de arrojadas táticas de guerra, bem como da mais avançada tecnologia em armas e equipamentos.